
💬 “E, ao sair do trabalho naquela noite, eu sabia que era o dia. Aquela era a noite. Era uma noite diferente. Nela ia acontecer. Tinha que acontecer. Exatamente como tinha acontecido antes. Exatamente como ia acontecer de novo e de novo.”
Resenha 🌷
256 páginas //Jeff Lindsay // Editora Planeta Minotauro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro DEXTER: A MÃO ESQUERDA DE DEUS, que eu recebi e li em parceria com a editora Planeta Minotauro.
Dexter é bonito, simpático e trabalha como analista forense no Departamento de Polícia de Miami.
Parece uma vida perfeita, sem qualquer defeito, não é?
Contudo, ele esconde um grande segredo: sua sede de ma*tar.
Apesar de ser um assassino, Dexter tem uma regra para as pessoas que ele escolhe matar: ele só ma*ta pessoas más.
E utilizando de sua profissão, ele sabe exatamente como escolher as melhores vít*imas.
Porém, ele está com um sério problema agora, já que alguém está imitando exatamente a forma como ele marca suas víti*mas, e ele quer claro, descobrir quem é o responsável por isso.
🌷Eu já havia várias vezes ouvido falar sobre a série de mesmo nome, mas confesso que nunca havia tido interesse em assistir.
Contudo, quando vi que a editora estava lançando está nova edição, eu fiquei super curiosa, para saber mais a fundo sobre o que a história tratava.
E fiquei completamente viciada com a história do Dexter.
Pode parecer errado, eu sei, mas ele é um personagem muito carismático, e um lado meu, ficou várias vezes torcendo por ele.
Não que seja certo, eu sei que não é, mas tem personagens que simplesmente nos cativam, e foi o que aconteceu entre mim e o Dexter.
Além disso, entender a mente dele, foi muito legal. Ele é um personagem sagaz, esperto, divertido, e que me deixou presa no seu emaranhado de pensamentos.
E a escrita o autor é um primor. Não tem como você não ficar preso durante toda a história, e eu só consegui parar de ler quando cheguei ao final do livro.
E agora, estou super curiosa sobre as próximas histórias, que eu imagino que sejam tão boas quanto foi a deste livro.
Então, se você gosta de livros com anti-heróis, com certeza vai adorar esta história como eu.