Primeiras Impressões: Nos laços do amor / Renata R. Corrêa

Primeiras Impressões: Nos laços do amor / Renata R. Corrêa

💬 “Após saber como era maravilhoso tê-la em meus braços, seria difícil não desejar aquilo de novo e de novo, no entanto, será que existia um futuro em que pudéssemos ficar juntos? Algum dia eu estaria à altura dela, do que merecia?”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro NOS LAÇOS DO AMOR, que eu estou lendo em parceria com a autora, Renata R. Corrêa, publicado pela The Books Editora.

Eu sou uma apaixonada por livros com cowboys.
Apaixonada mesmo. Por ser fã da cultura deles, das músicas sertanejas e dos rodeios, sempre que vejo um lançamento com este tema, eu fico mega ansiosa para ler.

E nesta história, estou acompanhando um casal tão fofo junto, que da vontade me morder eles.

Até porque, ambos se conheceram na infância, eram grandes amigos, perderam o contato, mas agora anos depois, viram uma paixão intensa nascer.

E nada mais gostoso do que um amor nascido no meio da fazenda, com alguns problemas a enfrentar, mas que conseguimos sentir o quão intenso e verdadeiro é.

Comecei o livro hoje, já estou em 47% da história e completamente encantada por este casal.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited, e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Francisco, mais conhecido como Chicão, é um jovem humilde, filho de funcionários da fazenda Esperança que, sem possibilidade de ir para a faculdade, sonhava com um dia ser peão de rodeios para melhorar de vida, ter sua própria terra, esposa e filhos.

Aos dezoito anos, ele partiu em busca de seus objetivos e dez anos depois retorna à fazenda devido ao estado de saúde do pai. Na ocasião, reencontra Cristal, sua amiga de infância, por quem acaba se apaixonando e vivem um tórrido e proibido romance. O relacionamento dos dois desagrada a Dionísio, o pai da moça, que apesar de gostar do rapaz, não pensa que ele seja a pessoa certa para a filha.

Em um rodeio importante, Chicão se fere gravemente e não sabe se um dia conseguirá voltar a competir. Abalado com a constatação, decide se afastar de Cristal, mesmo sem conseguir esquecê-la, pois não deseja arrastá-la para o fundo do poço com ele.

Com o tempo o jovem se recupera, mas será capaz de reconquistar a amada, conseguir a confiança do pai dela, e ainda dar continuidade à carreira de peão, para tentar alcançar o tão sonhado prêmio de um milhão de dólares que mudaria a sua vida?

Venha se apaixonar por esta história bonita, quente e envolvente sobre determinação, amizade e amor.

Conteúdo adulto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s