Resenha: O herói que faltava / Júlia Quinn – Lisa Kleypas – Kinley MacGregor

Resenha: O herói que faltava / Júlia Quinn – Lisa Kleypas – Kinley MacGregor

💬 “Três autoras consagradas reunidas. Três contos apaixonantes. Um único livro com histórias para encantar o coração”.

Resenha 🌷

224 páginas // Júlia Quinn – Lisa Kleypas – Kinley MacGregor // Editora Arqueiro
Olá, leitores, hoje trago a resenha do livro O HERÓI QUE FALTAVA, que recebi em parceria com a editora Arqueiro, e lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Em “improvável”, Jake Linley é um atencioso e determinado médico, que fará o possível para conquistar o coração da sensata, Lydia Craven, que não quer casar de maneira nenhuma por amor.
Porém, ela não contava com a determinação deste médico apaixonado e intenso.

Em “sonho de um cavaleiro de verão”, Simon Ravenswood precisa responder às cartas de Lady Kenna, em nome de um poderoso conde.
O que ambos não esperavam, entretanto, era que acabasse apaixonados um pelo outro.

Em “um conto de furar irmãs”, vamos conhecer Ned Blydon está apaixonado por uma dama. Contudo, ele acaba de ficar noivo da irmã da mulher por quem é secretamente apaixonado.

🌷Neste livro, vamos ter uma coletânea com três contos, que falam de personagens que já haviam aparecido de outros livros das respectivas autoras, Lisa Kleypas, Kinley MacGregor e Júlia Quinn.

Então, nesta história, as outras escreveram em forma de conto, tramas onde estes personagens, enfim encontram os seus “felizes para sempre”.

Por ser uma história com contos, as tramas são mais curtas, e confesso que isso me frustrou um pouco, porque senti que eles poderiam ter sido melhor desenvolvidos, quem sabe até mesmo em livros próprios.

Porém, não podemos negar que as autoras têm uma escrita muito envolvente. Eu passei de um conto a outro numa velocidade impressionante.

O meu conto favorito foi o da Júlia Quinn. Eu já havia lido ele em inglês, então, foi gostoso revisitar essa história também.

Um dos únicos pontos que eu fiquei confusa, foi em relação ao segundo conto, porque por estes contos serem meio que ‘spin-off’ de outros livros, a história do segundo conto ficou meio que em aberto, porque o livro do qual ele foi originado não foi lançado aqui.

Então, eu recomendaria está leitura, para quem já leu as trilogias “Os mistérios de Bow Street” e “Damas Rebeldes”, para que assim consigam pegar as referências destes personagens, já que eles foram tão presentes nestas histórias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s