Resenha: Dois pesos, duas medidas / Judith McNaught

Resenha: Dois pesos, duas medidas / Judith McNaught

💬 “Lauren mexeu-se, aproximando se mais dele, em busca de calor. Com cuidado para não incomodá-lá, puxou a colcha de cetim em volta dos ombros dela. Reverente, tocou-lhe a face com o dedo, traçando a elegante curva. Lauren trouxera-lhe alegria à vida e risos ao lar. Achava o lindo e, quando o olhava, ele se sentia lindo.”

Resenha 🌷

210 páginas // Judith McNaught // Bertrand Brasil
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, que eu recebi e li em parceria com a editora Bertrand Brasil.

Nick Sinclair é um empresário de muito sucesso.
Ele conseguiu construir sua empresa do zero, e hoje é um dos homens mais ricos e bem sucedidos da atualidade.

Contudo, ele possui uma rixa antiga com um de seus principais concorrentes: Philip Whitworth.

Quando então uma jovem cruza seu caminho e ele decide ajudá-la, ele não imagina que, na verdade, ela aparecer em sua empresa não foi uma mera coincidência.

Afinal, Lauren é uma parente distante de Philip sendo enviada para trabalhar na empresa de Nick, de modo a descobrir quem é o informante que passa dados de seus contratos para seu concorrente.

Quando Lauren é contratada e passa a ser secretaria de Nick, ambos não imaginavam que acabassem se envolvendo em um jogo de sedução, paixão e amor.

Porém, o segredo de Lauren pode por tudo a perder.

🌷Eu sou suspeita, porque amo todos os livros da Judith.
E claro, quando vi que a editora estava lançando relançando este livro aqui no Brasil com uma nova capa, eu decidi precisar muito ler ele.

Para entender a história, é necessário que você entenda a época em que ele foi escrito.

Este livro foi publicado a primeira vez nos anos de 1980, então, certas referências bem como atitudes na história tem total relação com a época.

Então, para mim, que sou dos anos 90, foi bem fácil entender muitos das referências, pois, não houve uma mudança tão drástica como a que tivemos posterior a estas décadas.

Aqui temos um relacionamento chefe é funcionária.

O Nick é um mocinho que não se envolve emocionalmente com ninguém, justamente por ter sofrido um abandono por parte da pessoa que deveria amar ele acima de todas as coisas.

Por conta disto, ele não consegue manter um relacionamento e tudo o que ele quer, é ser o melhor em tudo em sua profissão.

Enquanto a Lauren é o oposto. Uma menina cheia de sonhos, apaixonada pela vida e uma romântica incurável.

Quando ela se envolve com o Nick, tudo o que ela quer é que ele se apaixone por ela, da mesma maneira com que ela se apaixonou por ele.

E durante a história vamos acompanhar uma mocinha que tenta resistir ao desejo ardente que sente pelo mocinho, enquanto tenta mostrar para ele que ela difere de todas as outras.

A história é rápida, e eu li em menos de 1 dia. Não conseguia parar de ler, porque fiquei super curiosa para ver o Nick apaixonado e entregue ao amor.

É uma história gostosa de ler, e consegui inclusive me emocionar com a dor do mocinho e me coloquei muito no lugar dele, e em como nossos traumas acabam moldando a nossa forma de ser.

Então, se você quer uma história rápida, sedutora e com chefe e secretaria, vai gostar bastante dessa história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s