Primeiras Impressões: Uma família para o milionário protetor / Renata R. Corrêa

Primeiras Impressões: Uma família para o milionário protetor / Renata R. Corrêa

💬 “Minha mente foi, então, transportada para outra dimensão, onde todos os meus sentidos ficaram aguçados. O ressoar dos instrumentos musicais vibrava em mim, o vento beijava minha face a cada rodopio, e o mais incrível de tudo era que minha alma estava leve e meus medos deixaram de existir. Não podia ver Enrico, embora seu perfume suave e marcante penetrasse meus sentidos enquanto seu toque em minhas costas me dava segurança.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro UMA FAMÍLIA PARA O MILIONÁRIO PROTETOR, que eu estou lendo em parceria com a autora, Renata R. Corrêa.

Quem acaba não se apaixonando por um personagem altruísta, fofo, divertido, carinhoso, amigo, educado e lindo?

Bom, eu sou a primeira a me apaixonar.

E por conta disto, já estou totalmente rendida pelo Enrico, o protagonista desta história, e olha que eu estou somente em 47% dela.

Além disso, a autora está abordando um tema que eu não havia lido ainda em nenhuma história que é a deficiência visual.

A Victória, nossa protagonista, possui uma doença degenerativa que a deixará cega em poucos anos e está tendo que lidar com tudo isso, sendo que jamais imaginou que fosse passar por algo assim em sua vida.

E claro, um amor lindo está surgindo e me deixando totalmente apaixonada.

Então, bora embarcar comigo na leitura do livro?

O livro está disponível no Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Uma moça fragilizada. Um rapaz protetor. Duas pessoas de mundos distintos que se tornam amigas e da amizade nasce um amor proibido. Um romance friends to lovers no ritmo slow burn, quente, envolvente e emocionante.

Enrico é um jovem milionário que dirige uma rede de academias da sua família, trabalha como personal trainer em uma delas e ainda encontra tempo para ajudar os menos favorecidos. Além de fazer doações em dinheiro para instituições de caridade, ele é voluntário em uma associação para deficientes visuais, onde dá aulas de dança de salão.

Victória é uma jovem de origem humilde. Ela nunca conheceu o pai e sua melhor amiga é a mãe. Formada em Computação, trabalhava como designer gráfico e tinha muitos sonhos, até sua vida virar de ponta-cabeça ao descobrir ser portadora de uma grave doença oftalmológica degenerativa que a deixará cega em poucos anos.

Tentando conhecer melhor sobre o futuro que lhe aguarda, ela visita uma Instituição para deficientes visuais, onde acaba conhecendo Enrico e um garotinho órfão e cego, chamado Miguel que sonha em ter uma família.

Uma moça fragilizada. Um rapaz protetor. Duas pessoas de mundos distintos que descobrem que têm muito em comum, inclusive a vontade de adotar uma criança.

Os dois se tornam amigos, mas não demora para ficarem atraídos um pelo outro. Poderiam se entregar ao desejo e viver uma linda história de amor, não fosse o fato de a moça já ter um noivo.

Victória conseguirá se adaptar à sua nova realidade? Como ela e Enrico lidarão com o sentimento cada vez mais forte e proibido? O pequeno Miguel conseguirá um lar?

Atenção! Esta história da autora Renata R. Corrêa já foi publicada anteriormente, apenas em versão impressa, pela editora Coerência em 2019, com o título Mais que um olhar. A nova versão além de capa e título novos, apresenta também novos capítulos com conteúdo inédito.

Conteúdo adulto.

Possíveis gatilhos e temáticas sensíveis: este romance, apesar de ser, de uma forma geral, leve, possui momentos dramáticos e relatos de violência doméstica. Também há diagnóstico de doenças graves: retinose pigmentar e aneurisma cerebral, perda da visão e crianças órfãs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s