
💬 “Seus lábios quentes se movem sobre os meus me deixando atordoada. Fecho os olhos e entreabro a boca para receber o beijo quente, a língua que invade com tanto desejo que apoio minhas mãos nos braços dele. São fortes e os aperto sem perceber. O beijo não é gentil, mas não é violento, é na medida certa, fazendo meu corpo derreter, e minha cabeça girar mil vezes.”
Primeiras Impressões 🌷
Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro OTTO MILLANI, que pertence à série ricos, solteiros e canalhas, e que eu estou lendo em parceria com a autora, Flávia Padula.
Ele tem um charme que me fez largar o mundo e querer me jogar nos braços dele assim que apareceu.
Afinal, como não ficar presa no magnetismo de um homem intenso, bonito e que exala poder?
O Otto é assim, e me conquistou justamente por conta desse seu jeito.
E junte a isso uma mocinha intensa, e que por mais que despreze ele, não consiga resistir… ah pronto! Temos um casal com química pura.
Desde o momento que os dois se conheceram, já deu para perceber o quanto eles iriam se tornar um casal queridinho para mim, e é exatamente isto que está acontecendo no momento.
Estou em 62% da história é totalmente obcecada neles dois e amando demais a trama na totalidade.
O livro lançou recentemente e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.
Sinopse 🌷:
Os Irmãos Millani não tinham amarras. Solteiros, ricos e verdadeiros canalhas quando o assunto eram mulheres.
Otto Millani se tornou dono de um império da indústria esportiva. Viciado em trabalho, ele não tem tempo para se apaixonar…
Mas sua vida está prestes a mudar…
Isabela Capri é uma modelo internacional workaholic que teve a vida mudada após a morte da mãe e teve que voltar para o Brasil para cuidar da irmã mais nova.
Dois mundos diferentes que se chocam e mentiras que fazem com que eles se odeiem…
Mas dizem que ódio e amor andam juntos…
Otto e Isabela se desejam
Mas eles não acreditam no amor.
Pode esses dois corações teimosos se renderem à paixão avassaladora?
Este livro faz parte da Trilogia Ricos, Solteiros e Canalhas escrito em parceria com Josiane Veiga e Tom Adamz.
Os livros podem ser lidos fora da ordem.