Primeiras Impressões: Adorável desafio / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: Adorável desafio / Mari Cardoso

✨ “Respeitar meus medos e o meu ritmo foi uma das coisas mais belas que um cara fez por mim. Não era nosso momento de namorado e namorada falso, era meu desejo de estar com meus dedos entrelaçados nos dele porque eu queria e, felizmente, podia.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro ADORÁVEL DESAFIO, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Caius você quer o mundo lindo? Eu estou te dando ele agora.

Eu já esperava um mocinho encantador, mas até a página 126 que é a que eu estou, ele está acima de ser somente encantador. Ele está perfeito e superando todas as minhas expectativas.

E friends to love somado a irmã do melhor amigo é tudo na minha vida. A maneira como eles estão se conhecendo e deixando seus sentimentos rolarem esta me cativando demais.

Eu estou apaixonada pela maneira doce e delicada com que a autora está conduzindo a história.

O livro lançou recentemente e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Nina Petrova deixou a Austrália para construir a carreira na cidade em que nasceu. Los Angeles representava seu maior trauma pessoal e ela não sabia se estava pronta para reencontrar uma pessoa do passado. Preparada para um novo trabalho, se muda temporariamente para uma belíssima casa, sem saber que o vizinho da frente era um italiano sexy, moreno, dono de um sorriso irresistível e melhor amigo do seu irmão.

“Ele era alto, de cabelos castanhos escuros, parecia forte e percebi que meu queixo caiu um pouquinho ao me dar conta do quanto ele era atraente. Com um sorriso, se aproximou do meu irmão de braços cheios e eles se cumprimentaram com bastante familiaridade.

Oh, não. O colega de quarto do Dener era simplesmente gostoso pra c4ralh0!”

Caius Marino amava Los Angeles. Nascido na Itália, ele se mudou ainda jovem para os Estados Unidos e se apaixonou por Santa Mônica. Sendo um arquiteto de sucesso, era um solteirão convicto que não imaginava que se apaixonaria pela irmãzinha caçula do melhor amigo. Nina o fez sentir emoções incontroláveis e uma paixão surpreendente, mas ela tinha medo de relacionamentos e não estava disposta a confiar nele.

“Dobrá-la e mostrar que adorava minha companhia era meu novo passatempo favorito.”

Mergulhando em uma dança hipnotizante, eles encontram a amizade através de um namoro falso e descobrem a força do amor ao enfrentar um adorável desafio de se tornarem pais inesperadamente, precisando mais do que nunca, amadurecer e perdoar o passado para que possam construir uma família.

“Nunca imaginei que engravidaria do meu melhor amigo”.

Uma doce comédia romântica com um enredo de conforto que fala sobre amor, família e perdão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s