
✨ “Ele me abraça também e enquanto o seguro, olho para o meu anjo loiro, que até mesmo uma criança ferida conseguiu reconhecer, e tento combater a sensação cada vez mais intensa de que eu não vou mais deixá-la ir. Lilly me pertence.”
Resenha ✨
478 páginas // D. A. Lemoyne
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro DESEJADA PELO PECADOR – UM ANJO PROIBIDO, primeiro livro da duologia seduza-me, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.
Amos Cooper-Hayer é um homem com um objetivo: se vingar das pessoas que o transformaram num homem capaz de confiar.
CEO da maior empresa de segurança do mundo, ele é um homem acostumado a controlar tudo e todos.
Quando seu melhor amigo avisa que sua irmã irá passar uma temporada na casa deles, ele sabe que não é uma boa ideia.
Não só por ela ser jovem demais, mas também por ser pura, inocente e fazer com que o corpo dele reaja a ela só pelo fato de estar no mesmo local que ele.
Lillyana Ross foi criada para ser invisível.
Crescendo e estudando por toda a sua vida em um colégio interno, ela sabe muito pouco sobre o mundo. Afinal, foi criada apenas para ser uma esposa-troféu.
Quando o destino une duas pessoas tão diferentes, tudo pode acontecer, e resistir a essa atração acaba sendo quase impossível.
Mas, para viver esse amor, eles terão que superar não apenas as suas diferenças, mas também ao passado de Amos que tentará separá-los.
✨Se eu já havia amado este livro na primeira versão da história, nesta daqui o amor pela história aumentou exponencialmente.
O Amos segue sendo o homem pelo qual eu me apaixonei. Ele é intenso, dominador, controlador, mas em simultâneo, ele é protetor e possui uma sedução que faz com que seja capaz de resistir a ele. Eu sou totalmente apaixonada por este homem e seria capaz de tudo por ele.
E a Lilly… ah o quanto eu adoro a personalidade dela. Ela é pura, bondosa, educada, mas possui uma inteligência e uma sinceridade nata. Ela tem todo um jeitinho especial de ser, e eu adoro o como ela acaba sendo a luz na vida do Amos.
Este livro já havia sido publicado anteriormente, porém, a autora acabou reescrevendo ele e a história ficou maior e até melhor desenvolvida do que a primeira versão.
Temos mais cenas de ação, cenas hot e cenas que deixaram a história ainda melhor, sem perder a essência dela, de ser um romance capaz de arrancar suspiros de qualquer leitor.
A história segue sendo rápida de ler, cheia de diálogos e com um casal com uma química avassaladora. Eu amo o quanto estes dois emanam sensualidade e amor durante toda a história.
Então, se você quer um livro para se apaixonar, que domine todo o seu pensamento durante a leitura e que tenha intensidade do início ao fim, vai amar está história.