Resenha: Amor a luz do dia / Laura Kaye

Resenha: Amor a luz do dia / Laura Kaye

✨ “Dois corações na escuridão…
O amor à luz do dia…”

Resenha ✨

224 páginas // Laura Kaye
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro AMOR À LUZ DO DIA, segundo livro da duologia amor, que eu recebi e li em parceria com a editora Verus.

Makenna James e Caden Grayson são inseparáveis desde a noite ardente em que ficaram presos em um elevador escuro e encontraram amor e aceitação nos braços um do outro. Makenna espera que aquela noite os coloque no caminho do “para sempre”. O único obstáculo que ainda resta é apresentar o namorado tatuado, cheio de piercings e cicatrizes, a seu pai e irmãos superprotetores.

Assombrado pela tragédia do passado que o fez perder sua família, Caden nunca pensou que fosse encontrar o amor que agora compartilha com Makenna. Mas, quanto mais ele se apaixona, mais teme a devastação que certamente virá se a perder também. Conforme segredos são revelados e o passado ameaça o presente, Caden se pergunta se Makenna merece alguém melhor, mais forte e apenas mais… normal. Talvez eles sejam diferentes demais ― e ele esteja muito ferido…

✨ Eu fiquei enlouquecida para ler este livro assim que terminei o primeiro. E então, assim que terminei a primeira história, eu peguei ele e já comecei imediatamente.

E eu adorei a maneira como a autora conseguiu desenvolver melhor neste livro a história do casal.

Aqui temos um casal convicto que se ama, mas que ainda tem suas questões de insegurança, principalmente do lado do Caden, que vê na Makenna uma perfeição tão grande, que ele acha que não merece alguém como ela.

E eu gostei que a autora conseguiu trabalhar estas questões dele nesse livro. Consegui entender o medo dele e o receio de que a qualquer momento algo pudesse dar errado.

Mas, a medida que o livro vai evoluindo, vamos acompanhando o desenvolvimento do relacionamento deles e como tudo vai se encaixando perfeitamente.

Eles ainda tem a química de milhões, e as cenas hot são uma delícia de ser lidas.

Aqui temos bastante da presença da família da Makenna e eu adorei o pai dela. De verdade, ele é um paizão. Apesar de um dos irmãos ter me irritado, eu até entendi o motivo dele.

Volto a citar a fluidez da escrita da autora, e tenho muita vontade agora de conhecer outras histórias escritas por ela.

Portanto, se você gostou do primeiro livro, sei que vai gostar ainda mais desta história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s