✨ “Quando as pessoas te tratam feito um monstr0, você começa a agir feito um.”

Motivos para ler ✨

Olá, leitores. Hoje escolhi quatro motivos para vocês lerem a graphic novel A BRUXA SECRETA, segundo volume da trilogia menino bruxa, que eu recebi e li em parceria com a editora Galera Record.

Clique aqui para comprar

Primeiro motivo ✨: como o bullying pode transformar as pessoas.
Este segundo volume mostrou como o bullying pode fazer mais a quem o recebe, transformando a pessoa naquilo que ela não é.

Segundo motivo ✨: aceitação. Aqui este tema está ainda mais forte, pois ele mostra que não vale a pena tentarmos ser quem nós não somos, pois, isso faz mal para nós e para os outros.

Terceiro motivo ✨: amizade.
Se no primeiro nós vimos o surgimento de uma amizade, aqui vemos o amadurecimento dela. Mas principalmente mostra que podemos compartilhar nossos amigos e criar uma rede maior ainda de amizade.

Quatro motivo ✨: família.
A família aqui se mostra mais presente, mais participativa e mostra que mesmo que uma pessoa tenha te magoado no passado, você pode entendê-la e perdoa-la.

Gostaram dos motivos que eu escolhi? Vocês também gostam de graphic novel?

Deixe um comentário