Resenha: Cinderela inesperada – A escolhida do príncipe / D. A. Lemoyne

Resenha: Cinderela inesperada – A escolhida do príncipe / D. A. Lemoyne

✨ “Tentei fazê-la enxergar que eu não valia a pena, mais tarde, naquela noite lá nas ruínas, mas você me mostrou o quanto é forte e por que é a mulher com quem quero passar o resto da vida ao lado. Você confessou o nosso amor na frente de todos durante o jantar e depois me desafiou dizendo que nunca desistiria de mim. Então, agora eu te peço. Nunca desista de mim, minha mulher, e eu prometo que, em troca, cada respiração que eu der para o resto de nossas vidas, será honrando esse sentimento. Eu te amo, Morgan.”

Resenha ✨

325 páginas // D. A. Lemoyne
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro CINDERELA INESPERADA: A ESCOLHIDA DO PRÍNCIPE, primeiro livro da série A princesa dentro de mim, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Eu já havia falado para vocês o quanto este livro havia me prendido desde o momento que comecei, não é mesmo? Pois bem, naquele dia, eu só fui dormir após terminar a leitura dele.

O quanto eu amei este casal não está escrito.

O livro vai abordar a história da Morgan, uma mulher que passou muitos anos de sua vida num orfanato. De lá, ela saiu com um objetivo em mente: conseguir um emprego e ter condições de tirar sua das meninas que se tornou como uma irmã para ela de lá.

Contudo, ela não contava que seu caminho fosse se cruzar com o de um príncipe devasso, acostumado a ter tudo o que quer.

Ele só não contava que ela fosse abalar suas estruturas, e que de uma proposta de negócios, ambos fossem se apaixonar e viver um amor de conto de fadas.

Ai, com essa premissa, vocês já perceberam que não tinha como eu não ficar totalmente rendida.

A Morgan é uma mocinha forte, determinada e ela não tem dúvidas do que quer e do que merece para sua vida. Ela se impõe perante o Narciso e mostra que ser só mais uma em sua cama não faz parte do que ela quer para si. E isso mostra que nós mulheres temos que nos valorizar, pois, se o homem for um verdadeiro “príncipe”, ele vai saber apreciar isso e te demonstrar que quer você da maneira que você julgar que merece.

E o Narciso… ai nosso príncipe devasso. Não tem como não amar ele. Depois que você descobre tudo o que ele passou, eu consegui entender o porquê ele fechou seu coração totalmente.

Ver ele aprendendo que pode confiar na Morgan e que ela fará a vida dele completa e feliz foi perfeito.

Além disso, eu amei as interações com outros personagens. Eu amei a assessora e melhor amiga do Narciso. Ela é divertida e carismática. Além, é claro, da presença de outros personagens de outras séries da autora.

A química do casal é explosiva é isso me manteve mais ainda presa a história. Os dois tem uma conexão tão forte, que você torce e não consegue não ficar na mesma sintonia que eles.

Eu amei essa história. Claro, sou suspeita, pois, amo os livros da autora. Mas, esse de verdade dominou meu coração. Agora estou ansiosa pela minha próxima aventura nessa série com releituras dos contos de fadas.

Deixe um comentário