Resenha: A guerra das duas rainhas / Jennifer Armentrout

Resenha: A guerra das duas rainhas / Jennifer Armentrout

“A guerra ainda não acabou. Está só começando.”

Resenha ✨

714 páginas // Jennifer Armentrout// Galera Record
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro A GUERRA DAS DUAS RAINHAS, quarto livro da série sangu3 e cinzas, que eu recebi em parceria com a editora Galera Record, e foi lido pela colaboradora, Helena.

ALERTA: se você não leu os livros anteriores, está resenha pode conter spoiler.

E eu sigo nessa pirâmide infinita de livros da Jennifer L. Armentrout.

Eu infelizmente acabei lendo esse livro antes de ter lido o spin-off o que acabou no início prejudicando um pouco o meu entendimento dessa história. Porém, a medida que a leitura foi caminhando, eu consegui entender o que estava acontecendo.

A primeira parte do livro vamos acompanhar o Casteel preso, e confesso que apesar de ele ser um dos narradores aqui, ele fez uma grande falta para a história da Poppy. Foi aqui que entendi o quanto ele é essencial para o desenvolvimento da trama.

As cenas hot estão muito presentes depois que ele acaba sendo resgatado. E eu amo cena hot, mas, confesso que tiveram alguns momentos que tinha tanta cena assim, que eu não conseguia mais ler, afinal, nada que é demais, acaba mantendo você interessado.

Sobre a união? Kieran? Sem comentários. Não sei ainda se gostei ou não dessa parte e do motivo de ter inserido isso na história.

A Poppy continua sendo aquela super majestosa protagonista. Você torce mesmo por ela e sente todas as suas emoções. A autora consegue construir isso de maneira muito boa, que fez com que eu tivesse mini surt0s durante toda a leitura. Ela às vezes me irritava? Sim, mas gente, essa série é uma pirâmide, então, não tem como você amar um personagem em 100% dos momentos.

É um livro bem grande, fluido, mas grande. E antes que me critiquem, a autora enrolou bastante para enfim chegar na guerra das duas rainhas. No final que tudo acontece. Naquele momento que você acha que vai acabar, percebe que o livro está chegando ao fim, percebe que vai ficar sem tempo, e eis que vem aí. Poderia ter colocado isso antes? Poderia. Mas para quem está acostumado a ler fantasia como eu estou, sabe que este é um artifício para te manter ansioso pela próxima história.

Vou ler o próximo? Com certeza. Já me apeguei aos personagens e preciso de toda forma saber como está história irá continuar.

Um comentário sobre “Resenha: A guerra das duas rainhas / Jennifer Armentrout

  1. Gente, cai nessa mesma piramide, mas não segui as ordens de leitura e li os 2 spin-off antes de ler esse, mas não acabou com a magia da série, pelo contrario, vibrei no final como uma maluca, Jennifer ainda me mata, comecei o 6 em ingles mesmo, pq to que não me aguento, e quando acabar vou começar o 3 em ingles tbm. MAAVILHOSA

    Curtir

Deixe um comentário