Resenha: Um pretendente inesperado / Kris Castle

Resenha: Um pretendente inesperado / Kris Castle

✨ “Encostou seus lábios nos dele, tentando transmitir em um gesto aquilo que ela ainda não conseguia expressar com palavras, cada pedacinho de si gritando silenciosamente que o amava enquanto o beijava, acariciava seu rosto e se apertava ainda mais em seus braços.
Por favor, me ame também. Rogou enquanto via o sol finalmente mergulhar no horizonte, seu ouvido colado no peito do marido ouvindo as batidas fortes de seu coração, ansiando que houvesse ali um lugar especial para si.”

Resenha ✨

281 páginas // Kris Castle
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro UM PRETENDENTE INESPERADO, que eu li em parceria com a autora, Kris Castle.

Sabe quando você está lendo uma história, e ela consegue ir para uma vertente totalmente inesperada, deixando a história ainda mais apaixonante do que esgana? Então, é isso que acontece com esta história.

O livro vai contar a história da Eleonora Walker, ou mais conhecida por todos, Ellie.
Ela é uma garota jovem, doce e sonhadora. Quando sua melhor amiga a convida para ir até a propriedade rural de sua família, ela jamais imaginou como sua vida mudaria totalmente após isto.

Lá ela conheceu um homem que faria toda a sua vida mudar, mas jamais imaginou que ele seria o pretendente mais improvável possível.

E gente, eu confesso que amei a maneira como a autora conseguiu conduzir a história do casal. Até porque, o amor entre eles chegou de mansinho e foi aumentando gradualmente.

Em romances de época o que eu mais gosto é de ver a sedução entre o casal e o romance ir acontecendo aos poucos. E o deles é assim. Você vai se apaixonando pelo mocinho da mesma maneira que a Ellie vai.

E como não gostar dela, por falar nisso? Ela é doce, amiga, se envolve em algumas confusões, mas sabe admitir elas e seguir em frente. Eu adorei a personalidade dela, principalmente na maneira como ela foi amadurecendo e desabrochando durante a história.

E como não amar o mocinho? Fiquei caidinha por ele. Ele tem todo um jeito sério, mas ele é daqueles que se apaixona primeiro, e nada mais gostoso do que para uma romântica incurável como eu sou, ver um mocinho caidinho e totalmente entregue ao amor. Ele soube ser prestativo, compreensivo e apaixonado. Até no momento de ciúmes leve que ele teve, eu fiquei com os olhos brilhando de amor.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei. Confesso que sempre que começo a ler um autor que ainda não li, fico com receio, mas essa daqui me surpreendeu tão positivamente, que eu não conseguia parar de ler até chegar ao final da história.

Inclusive, cheguei até a emocionar com o final da história, porque consegui sentir todos os sentimentos que os personagens passavam.

Então, para quem quer ler um romance de época super amorzinho, de uma autora nacional que escreve muito bem, vai amar demais essa história 🩷.

Obs.: quero um livro da melhor amiga da Ellie. Então, fica aqui minha súplica.

Deixe um comentário