Primeiras impressões: Um amor italiano / Mari Cardoso

Primeiras impressões: Um amor italiano / Mari Cardoso

Primeiras Impressões 🌷

#primeirasimpressoesmeuromeo

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro UM AMOR ITALIANO, que foi lido em parceria com a autora, Mari Cardoso (mcmaricardoso).

Gente, me segura porque estou passando mal.

Não tem como eu trazer as primeiras impressões para vocês e não falar do surto que já estou desde que comecei a este livro.

Começa que desde que a Mari me falou dele, e eu vi as imagens, eu surtei, porque se tem uma coisa que eu amo é romance, hot e histórias com italianos.

Eu comecei ele ontem (privilegiada, eu sei), e estou amando loucamente.

Tem uma mocinha meiga e que está se descobrindo para a vida, além de um mocinho CEO e italiano que é tudo de bom..

Ai ai ai, sigo suspirando.

Apesar de estar no começo (cerca de 32%) eu não vejo a hora de ler mais e mais.

Então, embarquem comigo nessa leitura, já que ele acabou de ficar disponível no Kindle Unlimited.

Vou deixar a sinopse abaixo para deixar vocês mais curiosos ainda.

Sinopse 🌷:

Qual é o preço da sua liberdade?

“Estava perdidamente apaixonada e não sabia nem por onde começar a controlar o meu coração, que por ele, ansiava cada vez mais”.

Anna é uma mulher apaixonada pela vida e por suas descobertas, capaz de amar intensamente, entendeu que para ser livre era preciso sacrifícios dolorosos. Além de toda sua vivacidade e inteligência, escolhia seguir o seu coração… mas, até mesmo quando o amor poderia colocar em cheque a sua liberdade?

Como encontrar o perdão no meio da dor?

Lucca conhecia o sabor da traição e alimentava o medo por mudanças. Controlador, sabia que era capaz de amar novamente, mas inseguranças emocionais e incertezas do passado colocavam em risco seu novo relacionamento. Ele seria capaz de abrir o seu coração para perdoar e viver um novo amor?

Resenha: Um assassino nos portões / Sabaa Tahir

Resenha: Um assassino nos portões / Sabaa Tahir

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

434 páginas // Sabaa Tahir // @editoraverus

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM ASSASSINO AOS PORTÕES, que é o terceiro livro da série Uma chama entre as cinzas, e que foi recebido em parceria com a Editora Galera Record e lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

*Se você não leu o livro anterior, pode conter spoiler.*

Com a ameaça de guerra cada vez maior, Helene sabe que terá que ser forte para superar as ameaças que surgem dentro e fora do Império Marcial.

O problema é que a cada dia que passa, ela se vê envolta de mais e mais problemas, enquanto busca uma forma de salvar a todos.

Enquanto isso, Laia sabe que a única forma de acabar com tudo é conter o Portador da Morte, mas essa tarefa se mostra cada vez mais difícil.

Já Elias entregou sua liberdade para servir como Apanhador de Almas, mesmo que este poder ameace destruí-lo, bem como faz ele ser obrigado a se afastar da mulher que ama.

Em meio a vários antigos e novos inimigos, estes três terão que ser fortes, para assim conseguirem sobreviver e salvar toda as pessoas do mal que os cerca.

🌷Mais um livro desta série concluído e só posso ter a absoluta certeza de que essa história é uma das melhores fantasias que já li na vida.

A história se inicia logo após os eventos que finalizaram o livro anterior, e o que eu mais gostei nele como um todo, é que a autora conseguiu encaixar várias peças que ficaram um pouco soltas nos dois primeiros livros da série.

A personagem principal Laia, se mostrou mais uma vez uma mulher guerreira e muito resiliente, já que ela batalha realmente por tudo o que almeja e vai até o final lutando pelo que acredita.

A grande surpresa para mim neste livro foi a Helene, que nos livros anteriores eu não tinha gostado muito, mas que nessa história se mostrou uma personagem com muita esperança e foi até o final deste livro sendo firme e forte, mesmo com todos os problemas que surgiram no caminho.

Já o Elias foi um personagem que fez o meu coração chorar do início ao fim, e que me emocionou demais durante toda esta história.

Por estes três personagens, já podem

perceber que a história vai ter muitas reviravoltas e muitas lutas para mudar tudo o que está acontecendo, para que assim as pessoas possam ser livres e viverem bem e em paz.

A Sabaa é uma autora que sabe prender o leitor na história, trazendo cenas de pura adrenalina e emoção, além de trazer novos personagens que você percebe que serão super importantes no próximo livro.

Além disso, a autora deixou um gancho gigantesco para o quarto livro, o que só me fez surtar imensamente e torcer para que logo a editora lance ele, pois sei que vou surtar da mesma forma como surtei nestes três primeiros volumes.

Então, eu só peço que se você é fã de fantasia, e ainda não leu esse livro, você precisa conhecer essa série e ficar vidrada nela como eu.

Resenha: Amigo imaginário / Stephen Chboski

Resenha: Amigo imaginário / Stephen Chboski

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

770 páginas // Stephen Chbosky // Editora Record

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro AMIGO IMAGINÁRIO, que eu recebi em parceria com a Editora Record.

Kate Reese, precisa fugir desesperadamente.

Cansada dos abusos que sofre de seu namorado, ela acaba escapando do meio da noite com seu filho, Christopher.

E quando ela entra nos limites da cidade de Mill Grove na Pensilvânia e vê ali uma cidade onde pode recomeçar, ela não pensa duas vezes.

Até que em um momento, seu filho some durante seis dias.

Depois de buscas incessantes, ele aparece no meio da noite, saindo do bosque nos limites da cidade.

Aparentemente ele não tem nada, mas não consegue explicar o que de fato aconteceu durante aqueles dias, além de uma ideia que não sai de sua cabeça: a de construir uma casa na árvore antes do Natal, para assim proteger sua mãe e toda a cidade.

🌷Aqui jaz a minha primeira resenha de um livro de terror no qual eu que li.

Sim, meus amigos leitores… este foi meu primeiro contato com o gênero, já que sempre fui uma amante do romance e uma grande medrosa para livros e filmes de terror.

E só posso dizer que fiquei surpresa com o quanto eu gostei dessa história.

É um livro longo, mas que já nas primeiras páginas me conquistou.

Eu combinei de ler apenas cinco capítulos por dia, para assim intercalar com outras leituras e só posso dizer que no final dos cinco capítulos eu só queria ler mais e mais, mesmo não podendo rs.

É uma história eletrizante.

Já pela sinopse e pelo título, já temos um gostinho de como é a trama, mas só posso dizer que vocês não sabem de nada, já que essa história me surpreendeu em tantos momentos que nem sei exemplificar todos.

Ele com certeza foi uma ótima iniciação ao gênero, já que ao conhecermos os personagens e seus dramas, o autor consegue te envolver e te deixar curioso demais.

É com certeza um dos melhores livros que li este ano, e que já falei para vários amigos que conheço, de que devem ler essa obra.

Não sei se vocês são tão medrosos como eu, mas posso adiantar que praticamente não tive medo nenhum, mas sim uma ânsia em saber mais sobre a história.

Meus parabéns ao autor que conseguiu ter uma ideia original e que conseguiu finalizar ela de forma bem surpreendente e sem deixar pontas soltas, além é claro de fazer várias referências e críticas a determinados assuntos.

Uma obra totalmente enriquecedora e surpreendente.

Resenha: Talvez Agora / Colleen Hoover

Resenha: Talvez Agora / Colleen Hoover

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

352 páginas // @colleenhoover // @galerarecord

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro TALVEZ AGORA, que eu recebi em parceria com a Editora Galera Record.

*Se você não leu o livro Talvez um Dia, está resenha pode conter spoiler.*

Ridge e Sidney podem enfim aproveitar o amor que surgiu a alguns meses antes.

O problema é que o relacionamento deles ainda enfrenta questões sobre como ele surgiu.

Maggie a ex-namorada de Ridge está determinada a aproveitar todos os momentos de sua vida.

Mesmo com a doença que enfrenta, ela quer a todo custo superar o final traumático de seu relacionamento e viver tudo o que há pra viver.

E durante um de seus desejos, ela acaba conhecendo o encantador, Jake.

Só que a medida que o relacionamento deles progride, dores do passado bem como a doença dela, farão de tudo para colocar o relacionamento a prova.

Será que estas dores podem ser superadas? E será que Ridge e Sidney, podem em fim, viver o amor de forma pura e plena?

🌷Como eu informei acima, este livro é uma continuação do livro talvez um dia.

E Talvez um dia é um dos meus livros favoritos da vida, e não pude não querer ler esta continuação.

Na verdade, eu li ele a primeira vez ainda na época que a autora estava publicando em inglês através da plataforma Wattpad, e pude reviver o casal que tanto amei, que foi o Ridge e a Sidney.

E como foi bom rever eles, e ver como o relacionamento deles foi amadurecendo ao longo do tempo.

A Maggie foi uma personagem bem difícil pra mim.

Enquanto no primeiro livro eu senti a dor dela, e me coloquei em seu lugar, neste livro a inconstância e o seu jeito de se por pra baixo para chamar a atenção, me irritou um pouco.

O Jake foi um personagem tão incrível, que eu senti que ele merecia alguém mais inteira e preparada para um relacionamento.

Mesmo assim, foi incrível rever estes personagens, até porque este livro foi como ter um epílogo estendido e pude relembrar o porque “talvez um dia” me marcou tanto.

Este pra mim é um dos livros mais fofos que a Colleen Hoover já escreveu, e que merece ser lido, principalmente para quem gostou tanto do anterior.

Eu me vi mais uma vez apaixonada pela trama e pelos personagens.

Não teve como terminar este livro e não sentir um quentinho no coração.

Amei e recomendo ambos os livros demais.

E se você ainda não conhece o primeiro livro ainda, a resenha dele está disponível aqui.

Resenha: Uma surpresa na primavera / Carrie Elks

Resenha: Uma surpresa na primavera / Carrie Elks

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

308 páginas || @carrie.elks || @veruseditora


Sinopse: Perder o controle nunca foi tão bom… O aguardado terceiro volume da série As irmãs Shakespeare.Lucy Shakespeare é uma advogada de sucesso e, além de ser a mais velha das quatro irmãs, está acostumada a controlar tudo e todos ao seu redor, principalmente a si mesma isto é, até conhecer o lindo Lachlan MacLeish. Lachlan contratou Lucy porque ele precisava da melhor advogada para defender sua herança, a propriedade de Glencarraig, que está subitamente em risco graças ao meio-irmão desonesto. Glencarraig é o único lugar onde as lembranças da família de Lachlan são felizes, e ele não vai desistir disso tão facilmente. No meio de todo esse problema, a última coisa que ele quer é uma distração, mas, assim que vê Lucy, percebe que está em apuros. Apesar do esforço de ambos, não demora muito para que Lucy deseje quebrar todas as suas minuciosas regras. E, enquanto viajam da Escócia para Paris e Nova York, ela não pode deixar de se perguntar: Será que, às vezes, vale a pena arriscar tudo?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA SURPRESA NA PRIMAVERA, que é o terceiro livro da série As irmãs Shakespeare e que eu recebi em parceria com a Editora Verus.

Lucy Shakespeare é a mais velha das quatro irmãs Shakespeare, e além de ser a mais certinha e controladora de todas, ela é uma Advogada de sucesso.

Quando é resignada para cuidar da disputa sobre uma herança de família, ela conhece o charmoso Lachlan MacLeish.

Ela sabe que apesar dele ser encantador, misturar negócios e amor não é algo que ela deva fazer, mas será que seu coração sabe separar bem um acordo profissional de um pessoal?

⠀⠀⠀⠀

🌷Este é o terceiro livro da autora que eu leio e posso dizer que adorei.

Eu já sei logo no começo de um livro que ele vai me conquistar, e até hoje os três livros da autora me fizeram suspirar.

A Lucy sempre apareceu nos livros como a mais certinha e centrada das irmãs, e por isso sempre tive muita curiosidade sobre como seria um livro solo dela e ela claro me surpreendeu.

O romance é leve, acontece aos poucos e vai se desenvolvendo atrás de cenários muito bem escritos e apaixonantes.

Além disso a paixão com que o personagem masculino, Lachlan nos transmite é demais. Ele é meigo, lindo, esforçado e sabe quem o que ele quer, o que eu adoro já que amo personagens decididos.

A autora continua entregando um romance para aquecer o coração, e apesar desse não ser o meu favorito, já que o primeiro dominou totalmente o meu coração, eu adorei ele também.

Estou mega curiosa agora com o quarto e último livro da série, e espero que se você ainda não conhecer essa série e gostar de romances fofos e clichês, pode se jogar aqui porque não vai se arrepender.