Trilogia “O povo do ar” / Príncipe Cruel – Rei Perverso – Rainha do Nada – Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias.

Trilogia “O povo do ar” / Príncipe Cruel – Rei Perverso – Rainha do Nada – Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias.

Olá leitores, como o mês temático da série “O povo do ar” segue firme e forte, hoje estou passando para falar um pouco mais sobre a trilogia e também para divulgar o novo lançamento da série “Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias”, que está em pré-venda.

Bom, para quem leu a trilogia, sabe que as cartas do Cardan foi um dos temas dos brindes da pré-venda e elas tiveram uma grande divulgação, pois, quem realmente é fã da trilogia, sabe que essas cartas foram escritas com desespero e também muito amor.

Além disso, foi uma forma dos leitores conseguirem entender um pouco da mente do Cardan, que é um personagem que faz o leitor amar e odiá-lo de várias formas, até que se perceba uma mudança nele.

E as cartas foi uma ótima forma de saber mais sobre esse personagem.

E o melhor de tudo, é que para os admiradores da série, vem ao o novo livro dentro deste universo, e que é narrado pelo próprio Cardan.

O nome do livro é “Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias”, e ele já está em pré-venda e vem com uma série de brindes incríveis.

Eu estou super ansiosa para ter o meu.

Então, se juntem a mim e adquiram já essa pré-venda maravilhosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s