Resenha – Lições inesperadas sobre o amor

Resenha – Lições inesperadas sobre o amor

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

336 páginas

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro LIÇÕES INESPERADAS SOBRE O AMOR, que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Jeannie parece ter encontrado o homem dos seus sonhos.

Ele é doce, apaixonante e mesmo com pouco tempo de namoro, pediu ela em casamento e uma cena que parece ter saído direto de uma comédia romântica.

O problema é que nos meses depois do pedido, ela viu sua vida mudar, já que antes os dias ao lado de Dan, onde ambos vão conhecendo um pouco mais um do outro, agora se resumem aos preparativos do casamento.

E então grande dia chegou, mas por mais que queira se convencer de que tem a história de amor que sempre sonhou, ela não consegue afastar do peito esse medo e a incerteza de que está fazendo algo que não é correto.

Entretanto, quando ela decide tomar uma decisão, um golpe do destino acaba mudando totalmente sua vida.

E com isso, ela descobrirá mais sobre si mesma, do que se quer pensou descobrir.

🌷Esse livro faz parte da coleção dos romances de hoje da editora, e eu achei a capa tão fofa, que foi motivada por ela, que eu solicitei ele para ler.

A história é bem gostosinha de ler, tanto que eu li ela em 24 horas, porque me envolvi bastante com a história da Jeannie.

Ela foi uma personagem que começa a se redescobrir, mas principalmente a tomar decisões baseadas no que ela quer, e não somente no que as pessoas esperam que ela faça.

E durante toda a história, vamos vendo como ela vai mudando, e como as pessoas do lado dela, acabam a acolhendo e a ajudando a se conhecer.

E posso dizer que os personagens secundários nessa história tem uma importância muito grande.

Foi impossível não me conectar com a história, e que me fez refletir sobre o que é o amor, e principalmente que nem sempre precisamos de grandes demonstrações de amor, para sermos felizes.

Eu gostei muito como o destino acabou influenciando na história, e terminei o livro com o coração quentinho, e torcendo muito para que ela encontre um amor que seja do jeito que ela sonha, e não do jeito que as outras pessoas sonham para ela.

Para quem gosta de uma história fofa sobre recomeços e sobre o amor-próprio, é com certeza uma ótima pedida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s