Resenha: Um coreano em minha vida / Katherine L. Leighton

Resenha: Um coreano em minha vida / Katherine L. Leighton

Resenha 🌷

433 páginas // Katherine L. Leighton
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM COREANO EM MINHA VIDA, que eu li em parceria com a autora, Katherine L. Leighton.

Elleanor quando criança era uma menina doce, delicada e baixinha, que não sabia como lidar com o poder que lhe foi imposto.
Ela era uma nacromante, e não sabia como viver sua vida com aquele poder tão desconhecido.

E quando seu caminho se cruzou com o de Park Jae Young, um sul coreano que havia acabado de chegar ao Brasil, ela viu nele um amigo em quem podia confiar e que ajuda a entender seus sentimentos.

Porém, devido a alguns problemas na família de Park Jae, ele foi enviado por seu pai de volta à Coreia.

Vinte e três anos depois, ele está de volta ao Brasil, e por mais que seja difícil se manter longe de Elleanor, mágoas e promessas quebradas no passado, acabam ficando entre eles.

Contudo, um acidente parece por tudo a perder, e ambos terão que contar um com a ajuda do outro, para quem sabe assim, entenderem mais sobre suas vidas, sobre os poderes de Elleanor, e também sobre um mundo totalmente desconhecido para a maioria de nós.

🌷Dorameira que sou, claro que fiquei super empolgada com essa história, certo?

Quem me conhece, sabe que eu sou uma viciada em doramas, muito por causa da cultura dos personagens e o jeito com que eles lidam com várias questões diferentes das que lidamos.

E nessa história, conhecemos o nosso apaixonante Park Jae, um coreano fofo, cavalheiro, encantador e protetor.

E como eu me apaixonei pelo jeitinho dele durante toda a história.

A Elleanor é uma personagem muito forte, e que aprendeu a lidar com o poder que lhe foi oferecido, e que no decorrer de sua vida, ajudou muitas almas que precisavam de um direcionamento para encontrarem “a luz”.

Eu gostei muito da dinâmica do casal, e da forma como ambos conseguiram se conectar e da ligação de almas que eles tinham.

E como está história tem um certo nível de magia e fantasia, foi super gostosa de acompanhar.

Em vários momentos eu me vi ali imaginando essa história sendo adaptada para um seriado, e pensando em como seria mágico tê-la ali.

A autora conseguiu trazer um tema que eu ainda desconhecia, e que me trouxe tanta vontade de saber mais, que eu fico correndo no Google desbravar tudo o que podia.

O melhor de tudo, é que o livro está disponível no Kindle Unlimited e também está em pré-venda o físico que sairá pela @editoraarcadia. Eu já vi a prévia dele e posso garantir pra vocês que a edição física está um primor.

Então, para quem ama um boa história com duas culturas diferentes, e que unem um pouco de fantasia com realidade, é com certeza uma ótima pedida para ler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s