Primeiras Impressões: Rafaello Valentino / Stephânia de Castro

Primeiras Impressões: Rafaello Valentino / Stephânia de Castro

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro RAFAELLO VALENTINO, quinto livro da série Os Mafiosos, e que estou lendo em parceria com a autora, Stephânia de Castro (@stephaniadecastroautora).

Quem é a leitora que ama um mafioso? Eu 🙋🏼‍♀️.

Quem me acompanhou aqui no domingo, sabe que eu estava lendo essa série, e que claro já estava completamente rendida por essa família.

Porque, vou falar para vocês, que irmãos, viu?
Eles são aqueles mafiosos, que sabem como tratar uma mulher, e que quando apaixonados então… ai ai ai, só posso suspirar.

E este último livro da série, está uma delícia de ler.

Eu estou completamente rendida pelo Rafaello.
Por ser o protagonista mais centrado e calmo nos livros anteriores, foi devastador ver o quanto ele está sofrendo por perder alguém me ama.

E meus amigos, como não querer cuidar de um mocinho sofrendo por isso? Ainda mais quando ele jura que jamais voltará a amar?

Eu tô completamente apaixonada, né?
Ainda mais, porque eu adoro mocinhos assim, e estou vidrada em ver ele reencontrando o amor, onde ele menos imagina.

Até porque, como não se apaixonar pela Marcelly também?
Eu estou em 54% da história e doida para ver como esse livro vai acabar.

Para deixar vocês curiosos, vou deixar a sinopse abaixo, e claro lembro que todos os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited, e no IGTV tem um vídeo onde eu falei um pouco mais sobre as histórias anteriores.

Sinopse 🌷:
Os mafiosos estão de volta… Com conflitos e problemas a serem resolvidos.

Complicados e conturbados.
Desta vez os Valentino estão atolados em problemas e com pessoas do seu passado de volta e dispostas a destruí-los a qualquer custo.

Para piorar a situação, um dos irmãos está passando por um dilema ainda maior, um momento bem complicado.

O tão centrado e mais calmo dos irmãos, Rafaello Valentino, vê seu mundo virar de cabeça para baixo em questão de dias. Se já não fosse o bastante ter os problemas de sua família para ajudar a resolver, agora ele teria que enfrentar em sua vida um inimigo maior ainda. Um que ninguém conseguirá destruir…
A morte!

Após ficar viúvo, Rafaello se torna um homem perdido e confuso. E sem saber como lidar com seus sentimentos após a morte da esposa, Raf promete a si mesmo nunca mais amar nenhuma outra mulher, tornando-se vazio e fechado, assombrado por uma promessa e um amor que nunca mais retornará.

Decidido a não se apaixonar novamente, Rafaello Valentino tentará resistir a jovem loira que está trabalhando em sua casa de verão como babá. Que de uma forma diferente está mexendo com seus sentimentos e suas emoções, despertando seu desejo como nenhuma outra havia conseguido. Nem mesmo sua falecida esposa que tanto amava.

Significando o recomeço de algo que Raf não está preparado para viver. Resta saber se o último Valentino vai ser forte o bastante para resistir à tentação de cabelos loiros e olhos verdes e, 20 anos mais nova que ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s