Primeiras Impressões: Entre todas as possibilidades / Van Ianovack

Primeiras Impressões: Entre todas as possibilidades / Van Ianovack

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro ENTRE TODAS AS POSSIBILIDADES, primeiro livro da série Cowboys Protetores, e que eu estou lendo em parceria com a autora, Van Ianovack (@van.ianovack.escritora).

Se tem uma pessoa que fica ansiosa para os lançamentos da autora, essa pessoa sou eu.

E quando a Van entrou em contato comigo e falou que estava escrevendo uma série com cowboys, eu fiquei doida de ansiedade.

E agora que eu estou lendo o livro, só posso falar para vocês, que está valendo cada segundo de espera.

Eu já estou em 47% da história (sim, eu não consigo parar), e já adianto que estou completamente obcecada e apaixonada.

O livro conta a história do Joshua, com cowboy legítimo, não somente por suas raízes campestres, mas também por ser jeito forte, destemido é levemente bruto.

E quando ele conhece a doce, jovem e delicada Scarlet, ele sabe que um relacionamento entre eles, é completamente errado, já que o passado e a idade de ambos são empecilhos para tal.

E quer coisa mais gostosa, do que ver um cowboy bruto apaixonado? Para mim, é quase impossível ter algo melhor que isso.

Posso garantir que estou amando loucamente a história, e doida para saber como ela vai terminar.

E o melhor, o livro lançou hoje e está disponível no Kindle Unlimited, para quem é assinante, e para quem não é, o preço está super baixinho.

Sei que vão se apaixonar pela história, como eu já estou.

Vou deixar a sinopse abaixo, para saberem mais sobre a trama.

Sinopse 🌷:
Joshua Richardson tinha tudo o que um homem poderia querer: havia acumulado uma boa fortuna com a criação de bovinos e equinos e liderava o ranking dos maiores empreendedores do campo. Um homem com raízes campestres, de caráter e índole inquestionáveis.

Tinha apreço por cada coisa que havia conquistado, pois, sabia que cada uma delas custara os calos que ainda mantinha em suas mãos.

Tudo seguia seu curso monotonamente bem até que um desamor do passado enviou uma carta em que designava-lhe o cuidado de duas meninas.

Scarlet Fisher nunca teve muito o que pensar de sua vida, ela apenas construía sonhos em sua mente sem a mínima intenção de realizá-los, pois sabia que não havia chances com o tipo de existência que tinha.

Desde muito nova teve de aprender a se virar sozinha, não depender de nada nem ninguém, quanto menos notada fosse, melhor seria para sua sobrevivência. Em um golpe de sorte — ou azar —, seu caminho se cruza com o de um homem quase, vinte anos mais velho e disposto a proteger tanto ela, quanto sua irmãzinha, a única pessoa por quem ainda valia a pena lutar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s