
Resenha 🌷
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro APENAS POR CONVENIÊNCIA?, que eu li em parceria com a autora, Cris Barbosa.
Gael Walker é vocalista de uma banda de rock de sucesso, e está acostumado a curtir a vida intensamente.
E durante uma de suas curtições, ele se vê imerso em um grande escândalo, que ameaça não somente sua reputação, mas de toda a banda.
Devido a isto, sua equipe de relações públicas só vê uma forma de limpar sua imagem: que ele se case com uma mulher livre de escândalos.
E então, quando uma candidata acaba surgindo, ele acredita que sentira por ela, qualquer coisa menos desejo e amor.
Contudo, Helena acaba despertando em Gael desejos que jamais imaginou ter, o que o faz questionar se vale a pena continuar este casamento apenas por conveniência, ou deixar um sentimento bonito surgir.
🌷Eu comentei com vocês nas primeiras impressões, o quanto eu estava adorando essa história mesmo ainda no início.
E posso confirmar agora que terminei o livro, o tanto que amei ler está história.
Começa que eu amo ver um rockeiro apaixonado! E acredito que eu goste tanto disso, porque eles são sempre personagens mais intensos do que a maioria das pessoas, e que quando se apaixonam, eles tratam a parceira com devoção.
E eu amei tanto ver ele se apaixonando 🥰.
Até porque, como ele poderia não se apaixonar pela Helena?
Ela é uma mocinha meiga, linda, e que trás aquela leveza para a vida do Gael, e que mostra pra ele o quanto a vida pode ser perfeita, mesmo não tendo tanta intensidade.
E o sentimento deles surge de uma forma tão natural, e eu adorei como a autora construiu isso.
Fora isso, a história tem alguns antagonistas, que eu amei ter raivinha deles 😬.
Tem coisa mais gostosa do que quando você quer entrar no livro e fazer justiça com as próprias mãos? Pois, foi isso que eu quis fazer 🤣.
A trama apesar de ser curta, consegue entregar tudo o que uma boa amante de livros de romance gosta, e é perfeita para quando estamos com ressaca literária e nada nos prende.
Eu adorei acompanhar a história do Gael e da Helena, e eles com certeza pegaram um pedaço do meu coração para si.