Resenha: Jogos de Herança / Jennifer M. Barnes

Resenha: Jogos de Herança / Jennifer M. Barnes

Resenha 🌷

432 páginas // Jennifer M. Barnes // @editoraalt
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro JOGOS DE HERANÇA, que eu li em parceria com a Editora Alt.

Avery Grambs vê sua vida mudar do dia para a noite.

Após receber uma visita inesperada, ela descobre que todos seus planos acabam de mudar, já que ela acaba de ser comunicada que herdou uma herança bilionária de um homem do qual nunca ouviu falar.

Tobias Hawthorne foi um homem viciado em jogos, enigmas, quebra-cabeças e códigos misteriosos, e antes de morrer, redigiu um testamento para uma menina completamente desconhecida, para os até então seus herdeiros.

Contudo, para receber essa herança, Avery terá que mudar para a mansão Hawthorne, e viver por um ano não somente com as filhas do antigo dono da mansão, mas também com os quatro enigmáticos netos, dos quais, acreditam que não somente ela é uma impostora, mas que também são levados a tentar desvendar o último enigma de seu avô.

Enquanto buscam respostas, eles terão que aprender a lidar também com traumas do passado, e também a tentar descobrir qual foi a última jogada de seu avô, nesse enigma sem respostas.

🌷Primeira dica que eu dou caso você vá ler este livro: só comece ele se você poder terminar ele no mesmo dia.

Com uma escrita rápida, cheia de mistérios, e que envolve o leitor durante toda a narrativa, temos uma história totalmente viciante.

Começa pelo fato de que, afinal, quem não iria querer receber uma herança bilionária do dia para a noite? Eu certamente iria gostar 😬, mas claro que nada seria tão fácil, ainda mais quando essa herança em questão, vem de alguém que não é seu parente, é muito menos alguém que você já tenha ouvido falar.

E claro, que ao receber isso, a personagem estaria no meio de um jogo, onde a família tenta descobrir qual a motivação do senhor Tobias Hawthorne.

E foi exatamente isso que motivou durante toda a história.

Eu fiquei tanto quanto a Avery e os netos do Tobias, tentando desvendar qual a ligação que os unia, e de fato, esse mistério foi maravilhoso.

Eu me senti envolvida ali de tal forma, que em muitos momentos parecia que eu era a Avery, e assim como ela, ficava com medo sobre quem confiar.

E uau! Que final eletrizante.

Em vários momentos eu fiquei tão surpresa que tive vontade de gritar, e que por sorte, tinha amigos que já haviam lido e dos quais eu pude surtar com eles.

Um livro cheio de emoção, cenas eletrizantes e uma história que te deixa preso do início ao fim.

Estou agora super ansiosa para o próximo livro que está para ser lançado fora do país, e que não vejo a hora de ser lançado aqui também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s