Resenha: A promessa das terras altas / Hannah Howell

Resenha: A promessa das terras altas / Hannah Howell

Resenha 🌷

252 páginas // Hannah Howell // Editora Arqueiro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro A PROMESSA DAS TERRAS ALTAS, que recebi em parceria com a Editora Arqueiro, e que foi lido pela colaboradora, Helena.

Eric Murray está determinado a conseguir de volta as terras que eram de seu pai, e que são suas por direito.

E para isso, ele parte para o clã do qual nasceu, com o objetivo de não só assumir ele, mas também de ajudar as pessoas pertencentes ao clã.

Contudo, no meio do caminho, ele acaba cruzando com uma mulher que está sendo atacada por assassinos.

Com isso, ele percebe que precisa ajudá-la de qualquer forma, mesmo sabendo ainda pouco a seu respeito.

Bethia Drummond sabe que ou ela foge com seu sobrinho, ou ele será assassinado como seus pais, já que a família do cunhado, planeja tomar para si toda a herança.

E quando um homem a ajuda, no meio do nada, ela sabe que contar com ele é a sua única solução, pois, continuar fugindo sozinha com um bebê, é ainda mais arriscado.

Porém, ela não contava que fosse sentir em seu coração, sentimentos por um homem totalmente desconhecido, mas que parece ser o único capaz de ajudá-la, sem de fato querer nada em troca.

🌷Este é o terceiro livro da série Os Murrays, e era um livro muito aguardado por mim, já que tinha gostado bastante dos dois livros anteriores.

E na história, vamos acompanhar o Eric Murray, que foi um personagem do qual gostei muito, porque o jeito dele foi super encantador. Um homem corajoso, dedicado, forte, e que faz qualquer coisa em prol de ajudar as pessoas.

E a Bethia, então… ela sabia que o que precisava fazer era o certo, e não tem medo de correr riscos para ajudar seu sobrinho, mesmo que para isso ela tivesse que colocar sua vida em jogo.

Além disso, a história se passa nas Terras Altas, o que por si só, já me conquista mais ainda, porque eu amo histórias medievais ambientas em terras escocesas, ainda mais quando conhecemos mais ainda sobre a cultura deles.

E história é bem rápida, tanto que eu li o livro em pouquíssimas horas, porque fiquei bem envolvida com os personagens, e curiosa para saber como a trama iria se desenrolar.

Finalizada então este terceiro livro, e ansiosa para saber se a editora irá publicar também os demais livros da série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s