Resenha: Galego / Sinéia Rangel

Resenha: Galego / Sinéia Rangel

💬 “O mais importante, quando existe amor, é respeitar seus sentimentos e também o do outro. Não se exige amor, você dá e ele volta, nem sempre como a gente quer, porque, às vezes, a felicidade do outro não tá ao nosso lado, mas você continua amando e esperando que esse amor o faça mais feliz, onde quer que esteja, porque é na felicidade do outro que esse amor retorna para gente.”

Resenha 🌷

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro GALEGO, segundo livro da trilogia Amores Sertanejos, e que eu li em parceria com a autora, Sinéia Rangel.

Joaquim Cavalcante sempre soube o peso de ser de uma das famílias mais influentes de Vento Santos, por isso, sempre estive acostumado a ter cada passo da sua vida ser controlado.

E até então, isto não era nada que o incomodasse, ou que o fizesse querer trilhar outro caminho.

Contudo, agora a mulher que ama corre um risco que ele jamais imaginou.

Para protegê-la, ele terá que se desafiar, e ver o que consegue fazer, se quiser vivenciar este amor louco e verdadeiro que sente por ela.

Porém, ele terá que renunciar a mais do que esperava, num jogo de poder perigoso, onde uma das coisas em jogo é também seu coração.

🌷Eu vou falar algo para vocês. Eu criei aqui a mais de quatro anos, e a Sinéia foi uma das primeiras autoras nacionais que eu conheci.

Então, não posso dizer que não sou suspeita para falar dos livros dela.
Até porque, foi por causa dela que conheci os livros nacionais, e por conta dela que identifiquei mais ainda com o gênero erótico.

E nesta história, sendo a sequência de Severo, primeiro livro da trilogia, vamos conhecer nosso príncipe, Joaquim, ou Galego, ou Quim, para os íntimos (eu sou íntima rs).

E depois do final do livro anterior, onde a autora deixou aberto afinal quem seria o par romântico dele, neste livro, vocês não sabem a curiosidade que eu estava de ler está história.

Vamos conhecer a fundo um “menino”, que cresceu regado de privilégios, por conta da família rica e poderosa do qual é oriunda, mas que aprendeu por conta do amor, que certas coisas valem bem mais do que poder e coisas materiais.

E foi maravilhoso acompanhar esse amadurecimento e renascimento do Galego.
Eu entendi suas dúvidas, me coloquei em seu lugar, e me perguntei em várias situações o que eu faria se estivesse na mesma posição.

Como o próprio nome da série já diz, é um romance regionalista, bem brasileiro, cheio de palavras que abrangem o quanto é rica a nossa a cultura e principalmente como teve uma diversidade cultural gigantesca no Brasil.

É um livro hot, bem hot. E eu que sou apaixonada pelo gênero, chegava quase a passar mal (o coração batia acelerado, meus amigos kkk).

Mas, além de todas as cenas eróticas, a autora trabalhou temas sérios de forma maravilhosa, como o preconceito, a corrupção, com reviravoltas, mistérios, e um amor tão bonito, que me emocionou em diversos momentos.

A Sinéia tem esse dom. Ela sabe como tocar meu coração, e como fazer com que um livro seja inesquecível para mim.

Então, caro leitor, se você quer um romance bem brasileiro, com um amor arrebatador, com uma história quente, envolvente e super fluida, você precisa se jogar nessa história, e principalmente nessa série, que para mim, é uma perfeição só.

Como falei anteriormente, sou suspeita, porque leio até a lista de mercado da autora.
Amo e amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s