
💬 “Boa sorte em procurar um nome para o que sinto, Amber. Quer chamar de amor? Fique à vontade. Mas isso não chega nem perto de explicar o que você é para mim. Quando digo que sou louco, é porque ainda não existe um nome inventado para nós dois. E não sei se algum dia haverá.”
Resenha 🌷
376 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SOB A PROTEÇÃO DO BILIONÁRIO, segundo livro da duologia seduza-me, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.
Beau Carmouche-LeBlanc é um homem intocável.
Bilionário, dono de uma rede de casas noturnas, dentre outros negócios, ele é conhecido por todos como O Rei da Noite.
Contudo, o que muitos não sabem é que por conta da fachada de homem sério, ele é uma pessoa que aprendeu a não confiar em ninguém.
E quando uma mulher sedutora aparece em sua boate determinada a conhecê-lo, apesar de saber que algo está estranho, ele não consegue resistir ao desejo que o atrai até ela.
Amber Martin é uma sobrevivente.
Com sua irmã, ela aprendeu desde nova a não confiar em ninguém além de uma a outra.
Quando ela vê sua irmã em perigo, ela aceita qualquer coisa para ajudá-la.
Nem que para isso ela tenha que seduzir um dos homens mais ricos e misteriosos que já viu em sua vida.
A atração que sente por ele é imediata, mas ela sabe que confiar em um homem como ele não é uma opção.
Duas pessoas que não sabem confiar. Dois corações que aprenderam desde cedo como a vida pode ser cruel. Porém, o desejo que sentem um pelo outro pode por tudo a perder.
🌷Jesus apaga a luz, ela é do jeito que eu gosto…
Se ela for até o chão vou ter um troço 🎶.
Impossível não começar essa resenha falando da química que esse casal exala.
Gente, sério! Prestem atenção: esse casal é fogo no parquinho e uma tensão sexual maravilhosa!!
Desde o primeiro encontro deles eu senti a química intensa, e olha, livros onde o casal se conhece e já exala essa química explosiva são tudo o que eu simplesmente amo em um livro.
Eu adoro essa conexão que parece que se ambos estiverem no mesmo ambiente eles são capazes de colocar fogo em tudo. E a Amber e o Beau são desse jeito.
Então, desde o início eu já fiquei completamente vidrada neles.
Mas, a história vai muito além dessa tensão.
São dois personagens que não conseguem confiar em ninguém, porque a vida os ensinou a ser assim, e eu entendi demais as inseguranças de ambos em se abrir um para o outro.
E a autora conseguiu conduzir esse tema com maestria. Eu consegui me conectar com a história, e fui aprendendo a confiar e me apaixonar por eles.
Foi um casal que foi único pela química, mas que com o dia a dia aprenderam a se conhecer, confiar, e a amar.
Eu nem consigo expressar o quanto gostei dessa história, porque a autora conseguiu trazer outros temas também ao livro, e interligou ele ao primeiro livro de uma forma muito verdadeira, e que me deixou mais ainda apaixonada pela história.
Então, para quem é apaixonado por romances envolventes, com uma química avassaladora, uma escrita deliciosa e um casal longe de conto de fadas, mas que é perfeito ao seu modo, não pode deixar de conhecer essa história e se apaixonar por ela como eu estou após terminá-la.