Resenha: A herdeira desejada pelo bilionário / Mari Cardoso

Resenha: A herdeira desejada pelo bilionário / Mari Cardoso

💬 “Eu sempre senti medo do amor.
— E agora?
— Não mais. Já te disse e não é mentira, depois de você, tudo mudou. O céu é mais azul, as estrelas brilham, o sol é perfeito e as flores mais belas. Você alinhou os astros, fez o mundo que eu detestava ser algo atraente e desejoso de viver. Foi você, Athena. Ninguém mais.”

Resenha 🌷

359 páginas // Mari Cardoso
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro A HERDEIRA DESEJADA PELO BILIONÁRIO, quarto livro da quadrilogia casamentos de conveniência, que faz parte da série dos oito silenciosos, e que li em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Apolo Megalos jamais esqueceu tudo o que viveu desde a morte de seu pai quando ainda era uma criança.

E por conta disso, sua personalidade foi moldada de tal forma, que confiar nas pessoas é algo que ele praticamente não sabe.
São poucos os quais ele sabe que pode confiar, e menos ainda os que sabem tudo o que ele passou, e suas motivações.

Quando então, durante uma festa ele se encontra pessoalmente com o homem que mais odeia no mundo todo, ele tenta manter esse rancor o mais disfarçadamente possível.

Ele só não esperava, que o homem que ele mais desprezava, fosse ser o pai da única mulher que chamou verdadeiramente sua atenção até hoje.

Um casamento por conveniência. Segredos escondidos a sete chaves. Um amor potente que vai desafiar todas as suas crenças. É uma história para arrebatar o seu coração.

🌷Como eu amei essa história.
Se eu já achava que iria me apaixonar por esse casal no início do livro, ao terminar ele, eu percebi que me apaixonei mais ainda por estes dois.

O que falar sobre a Athena? Uma mocinha que sempre soube que entre ela e a irmã não era a mais bonita, mas que apesar disso, sempre percebeu o quão incrível ela é, e também que ela mereceria alguém incrível ao lado dela, mesmo que esse alguém surgisse por intermédio de um casamento de conveniência.

E o Apolo… como não suspirar por este mocinho? A forma como a autora construiu a personalidade dele, mostrou o quanto você confiar nas pessoas apesar de ser difícil, é algo tão necessário.

O romance surgiu na história aos poucos. Foi algo construído no decorrer dos dias, e eu amei essa sensibilidade com que ela construiu este casal.
Não foi algo acelerado ou forçado. Foi surgindo de forma gradual, onde, fez com que eu me conectasse e fosse me apaixonando pela história aos poucos também.

Além disso, a trama foi muito bem construída e envolvente.
Fiquei totalmente presa a história, querendo saber o que havia ocorrido no passado dos personagens, bem como quem era o verdadeiro vilão da trama.

Outro ponto que me cativou na leitura, foi o fato da autora ter trazido a história um personagem que já teve seu livro, e pelo qual eu sou totalmente apaixonada.
Estes ganchos entre as séries, são essenciais para que o leitor consiga matar a saudades de personagens que foram tão importantes a ele.

No mais, não canso de elogiar a escrita da autora, que mais uma vez me surpreendeu e cativou na primeira à última linha.

Então, se você ainda não conhece essa série, precisa conhecer para se apaixonar por cada um dos personagens, em especial, este casal que virou meu xodó já neste ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s