Resenha: Já disse que preciso de você? / Estelle Maskame

Resenha: Já disse que preciso de você? / Estelle Maskame

💬 “E se o seu amor quebrasse todas as regras?”

Resenha 🌷

288 páginas // Estelle Maskame
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro JÁ DISSE QUE PRECISO DE VOCÊ?, segundo livro da trilogia “já disse que te amo”, que recebi e li em parceria com a editora Arqueiro.

Desde que no ano anterior Éden Munro se despediu de seu irmão-postiço e também paixão secreta, ela tentou seguir sua vida da melhor forma possível.

Para isso, ela arrumou um novo namorado, e convive muito bem com ele.

Contudo, na verdade, ela não esqueceu os momentos que viveu ao lado de Tyler Bruce.

Quando então, ele a convida para passar umas semanas em Nova York ao seu lado, ela por mais que saiba que está não é uma boa ideia, seu coração, não resiste e faz com que ela aceite.

Entretanto, existem dois problemas: suas famílias jamais aprovariam um relacionamento entre eles. E Eden namora atualmente ninguém menos do que o melhor amigo de Tyler.

Mas, como resistir a tentação?

🌷Eu esperei por longos dois anos por este livro, então, podem imaginar minha alegria quando ele foi lançado, certo?

Eu havia simplesmente adorado o primeiro livro, porque achei a história diferente, e com todo um certo caos que eu amo quando estou lendo um new adult.

Primeiramente não posso deixar de elogiar a escrita da autora. Ela consegue escrever um livro super fluido, onde os diálogos te mantém preso, e que por conta de trama como um todo, te deixa curioso sobre como a história irá terminar.

Contudo, apesar deste ponto super positivo, eu tive algumas dificuldades com a mudança na personalidade dos personagens.

Enquanto no primeiro livro a Éden era uma personagem que me cativava, nesta história eu achei mais imatura, um tanto quanto inconsequente, e sem pensar ou ponderar suas atitudes.

Mas, ao contrário dela, o Tyler teve um salto gigante. Foi como se este um ano dele em Nova York, depois de toda a história do livro anterior, fizessem com que ele evoluísse, e me fez ficar apaixonada por ele, e confesso, torcendo para ele encontrar alguém melhor (alguém talvez como eu kkk).

Contudo, apesar não ter gostado tanto da Éden assim nessa história, eu confesso que estou curiosa para saber como a autora irá terminar essa trilogia, e espero de verdade, que comece explicando todas as motivações que levaram ao final desta história.

Portanto, se você leu o primeiro livro, este livro será uma leitura obrigatória, já que você vai querer saber o que acontece com a história destes personagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s