
💬 “— Quero tocar seu rosto sem barreiras entre nós, Petal.
Corro um polegar por seu maxilar e é como encostar em seda pura. — Quero sentir você também — diz, fechando os braços em volta do meu pescoço.
Ter pela primeira vez suas mãos em mim, faz o desejo que me queima desde o momento em que pus os olhos nela, explodir.”
Primeiras Impressões 🌷
Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro A MÃE DA MINHA MENINA, quinto livro da série Irmãos Oviedo, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.
Começo essas minhas primeiras impressões já avisando que estou lendo, mas que estou sofrendo por ainda não estar pronta para me despedir dessa família linda.
E ainda mais, porque chegou enfim, a história de um dos irmãos que eu mais estava ansiosa para ler: o Rafe.
Neste livro vamos conhecer o maior campeão de golpe da história, e que apesar de todas conquistas que possui, ainda não tinha se deixado levar pelo amor.
Mas, após uma noite de pura sedução e uma cena para lá de quente, ele não imagina que todo aquele desejo tivesse uma séria consequência.
E bom, vocês sabem o quanto amo histórias com “consequências”, se é que me entendem.
Eu estou super ansiosa para continuar essa história, e já estou totalmente apaixonada não somente pelo Rafe, mas também com toda a força que a Petal está demonstrando.
O livro lançou recentemente, e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.
Sinopse 🌷:
ELES QUERIAM VIVER UMA AVENTURA DE UMA NOITE, MAS O ENCONTRO TROUXE CONSEQUÊNCIAS E AGORA, O BILIONÁRIO TERÁ QUE LUTAR COM TODAS AS ARMAS PARA PROTEGER A MÃE DE SUA MENINA.
Rafael Caldwell-Oviedo, o bilionário e maior campeão de golfe da história, possui um sobrenome que é sinônimo de tradição no mundo inteiro.
Também herdou do pai o poder de sedução.
As mulheres e a imprensa o chamam príncipe da modernidade. Os amigos, de cafajeste disfarçado, já que nunca cria laços a longo prazo com suas parceiras.
Entretanto, o único rótulo que lhe interessa é o de número um.
Em tudo o que faz na vida, Rafe é um vencedor e não diferiria quando encontra uma mulher misteriosa em uma festa. Ele jamais joga para perder e parte para conquistá-la usando cada arma de seu arsenal.
Petal Bartley só quer esquecer por uma noite sua vida de sacrifícios e se divertir como uma garota de sua idade. Com esse propósito em mente, cair nos braços do homem lindo é inevitável.
O que nenhum dos dois imagina é que esse encontro terá consequências.
Somado a isso, há alguém tramando para destruir a vida da jovem batalhadora.
Quando o destino prega uma peça, criando um laço eterno entre os dois, Rafe terá que fazer o que um Oviedo faz de melhor: proteger sua família inesperada.
Aviso: A Mãe da Minha Menina, livro 5 da série Irmãos Oviedo, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers dos anteriores.
Atenção: pode conter gatilhos. Romance 18+.