Primeiras Impressões: O filho que o CEO não conhecia / Renata R. Corrêa

Primeiras Impressões: O filho que o CEO não conhecia / Renata R. Corrêa

💬 “Apavorada com as lembranças, abri os olhos. Para meu desespero, a figura que me encarava continuava a mesma. Não tinha dúvidas, era ele. Raoni era Romeu.”

Primeiras Impressões 🌷

355 páginas // Renata R. Corrêa
Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O FILHO QUE O CEO NÃO CONHECIA, que eu estou lendo em parceria com a autora, Renata R. Corrêa.

Quando tem lançamento da autora, eu já paro tudo o que estou fazendo e corro para ler a história.

E hoje lançou este livro aqui, e a primeira coisa que eu fiz assim que acordei, foi correr no site da Amazon e já fazer o download dele.

Nem preciso dizer que já estou lendo e completamente apaixonada pela história.

Grande parte da história se passa dentro de uma editora (amo ❤️), já que o protagonista assumiu a editora que é de sua avó.

E além de a história se passar dentro deste ambiente que eu amo, temos também um mocinho que não quer ser pai, mas nem desconfia que o destino lhe pregou uma peça, e ele já possui um filho que não sabia.

Só por isso, já podem imaginar a minha ansiedade para descobrir o que vai acontecer, quando ele souber da existência desse filho.

Como falei anteriormente, o livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
CEO milionário solitário e com passado sombrio.
Mocinha humilde, oito anos mais jovem, escritora de romances.
O tórrido e inesperado encontro entre os dois desconhecidos entrelaçou suas vidas para sempre.

O destino, às vezes, une pessoas improváveis de formas jamais imaginadas. Foi assim que há quase sete anos, Raoni e Flávia se encontraram em um bar e, sem sequer revelarem seus nomes verdadeiros, atraídos um pelo outro, entregaram-se ao desejo em uma noite quente inesquecível.

Ele é um jovem milionário, CEO da editora Histórias & Livros, uma das maiores do Brasil. Nasceu em um lar violento e, ainda criança, teve a vida marcada por uma tragédia. Cresceu desacreditando no amor e, apesar de não se envolver sentimentalmente, gosta de encontros casuais.

Ela é uma jovem escritora de romances quentes em ascensão e mãe solo. Filha de um pastor muito rígido, tornou-se uma adolescente rebelde e ao dormir com um desconhecido, aos dezoito anos, acabou grávida, foi expulsa de casa e teve que se virar sozinha.

Quando se forma na faculdade de Letras e é contratada para trabalhar numa famosa editora de livros, tem uma grande surpresa: reencontra o homem que mudou sua vida para sempre. Além de ficar sabendo que ele é o dono da companhia, descobre que Raoni não deseja ter filhos. Apesar do seu receio, precisa contar a verdade, mas como ele reagirá à notícia de que já é pai de um garotinho de seis anos? O que o futuro reservará para os três?

Comece a ler agora mesmo essa história linda, quente e emocionante!

Conteúdo adulto.

Alerta de gatilhos: violência doméstica, rigor religioso e leucemia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s