
💬 “Logo eu que não costumo levar um fora de mulher, estou levando sutilmente um de alguém que não conheço, mas que sinto uma atração que me puxa a bancar o idiota. Sim, IDIOTA com todas as letras em maiúsculo.
Isso tudo porque ela tem algo que me chama atenção. Que faz com que eu aja me contrariando, querendo perto tudo que quero o mais longe de mim.”
Primeiras Impressões 🌷
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA FAMÍLIA PARA O CEO, primeiro livro da série amores inesperados, que eu estou lendo em parceria com a autora, Stephânia de Castro.
Quem passou o dia todo agarrada neste livro? Eu mesma.
Bom, que eu amo um romance onde o casal tem uma enorme diferença social, não é segredo para ninguém, mas fazia tempo que não lia um livro assim que me envolvesse tanto como este está me envolvendo.
Com ares de Cinderela, a Kethellin é uma mocinha que aprendeu que não deve confiar nos homens. E quando ela se vê numa situação constrangedora com seu novo chefe, ela sabe que essa atração que sente não pode continuar.
Até porque, como se fosse uma sina, o medo volta com tudo por conta de tudo o que sofreu no passado.
Mas, como resistir a um homem sedutor, lindo e determinado a mostrar que ele é diferente? Impossível, não é.
Eu estou em 48% da história e totalmente rendida já por este casal. E com toda certeza, só vou dormir hoje depois que acabar essa história que dominou minha mente e todas as horas disponíveis do meu dia.
O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.
Sinopse 🌷:
“Um erro pode marcar para sempre sua história, porém como vai superá-lo pode muito bem levá-la ao tão esperado, felizes para sempre”
Kethellin jurou nunca mais se envolver com nenhum homem que estivesse buscando sexo fácil e muito menos que trabalhasse no mesmo local que ela, não depois de tudo que passou sozinha.
Theodore Bentton Hillston queria distância de mulheres de rosto angelical e essência dócil. Para ele elas não passavam de lobos na pele de cordeiros.
Porém, tudo muda quando Keth começa trabalhar no hotel, onde Théo é um dos herdeiros. A química é imediata, o desejo é constante, no entanto, as marcas do passado podem impedir que cada um tenha aquilo que mais deseja.