Resenha: A redenção do doutor / Lily Freitas

Resenha: A redenção do doutor / Lily Freitas

✨ “Olho para trás só para dar mais uma espiada no homem e o flagro acompanhando os nossos passos. Os pelos da minha nuca se arrepiam e um pressentimento forte de que terei problemas com a sua presença se espalha dentro de mim.”

Resenha ✨

402 páginas // Lily Freitas
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro A REDENÇÃO DO DOUTOR, que eu li em parceria com a autora, Lily Freitas.

Depois de seu retorno de um voluntariado na África, a vida do médico Heitor Lacerda jamais foi a mesma.

Afinal, fica difícil esquecer tudo o que passou e presenciou no tempo que residiu lá.

Agora, suas crises de ansiedade estão cada vez piores, e ele precisa não somente se afastar de seu trabalho, bem como frequentar a terapia.

Quando então é sugerido que ele faça uma viagem para que quem saiba assim consiga aliviar o stress, ele acaba concordando com a indicação de um amigo e indo para a cidade de Califórnia na Bahia.

E é lá que ele conhece a Elis, dona do hotel em que está hospedado e acaba nutrindo de imediato uma forte atração por ela.

Contudo, Elis não quer se magoar novamente, pois, passou por uma traição que a marcou profundamente.

Talvez um relacionamento com data marcada para terminar não seja nada ruim.

Contudo, eles só não esperavam que quanto mais tempo passagem juntos, pudessem ser a cura para seus corações machucados.

✨Eu sou absurdamente fã dos livros da autora, e estava super curiosa para ler está história desde que ela me comentou estar escrevendo um livro com um médico.

O Heitor é um personagem que sofreu muito, mas não dores físicas, mas sim emocionais, por ser um homem com o coração “grande demais”.

Ele é tão bondoso, que o fato de não conseguir ser o suficiente para o próximo o marcou demais. E ver o sofrimento dele, me emocionou e mexeu muito comigo.

A Elis é uma força da natureza. Forte, determinada e todos a conhecem por ser uma pessoa maravilhosa e que ajuda a todos ao redor. Eu amei o jeito dela, e a sensualidade bem natural que ela mostrou durante o livro.

Eu amei que os dois se completaram durante a história. Ambos foram importantes na vida um do outro e acabaram evoluindo e se ajudando mutualmente.

A história é bem desenvolvida, fluida e viciante, o que já é uma característica dos livros da autora. Eu sou suspeita, pois, até a lista de mercado dela eu sou capaz de ler.

Se você quer então um livro lindo, romântico, com uma dose certa de drama, mas com um casal totalmente apaixonante, vai se deliciar com esta história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s