Resenha: Doces Aventuras / Sarah Morgan e Susanne James

Resenha: Doces Aventuras / Sarah Morgan e Susanne James

Resenha ✨

Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro DOCES AVENTURAS, que eu recebi o e-book em parceria com a Harlequin Books Brasil, e foi lido pela colaboradora, Ale.

História 01 – Paixão de Pele ✨
Evie estava passando por um momento bastante difícil na sua vida, longe do avô, seu único parente, rebaixada no emprego, deixada pelo noivo antes de o casamento e para finalizar despejada do seu apartamento.

Por isso, quando o gerente do hotel onde trabalhava ofereceu para ela passar um noite na suíte do dono do hotel, ela nem pensou duas vezes.

Contudo, o dono do hotel chegou sem avisar e a encontrou em sua cama.

Rico estava enfrentando um processo difícil na justiça e não podia vacilar, principalmente com mulheres, até encontrar Evie em sua cama e cometer um deslize.

Uma história simples, curta e direta. Gostei da narrativa, do casal que são fofos e a química de milhões. Tem um plot twist que a gente já imagina, mas que dá mais emoção da história. Evie traz luz para a vida de Rico.

História 02 – Atração Intensa ✨
Sabrina perdeu o noivo tragicamente em um acidente de carro, depois disso ela se fechou para o amor e só quer cuidar da irmã que depende dela financeira e emocionalmente.

Por isso ela aceita ser assistente pessoal do famoso escritor Alexander, pois, só com um salário alto, ela poderia seguir com sua vida.

Alexander é um escritor bem recluso e discreto, passa o tempo todo em sua casa sem contato com pessoas.

Quando Sabrina passa a ser sua assistente, ele percebe faltar uma pessoa ao seu lado para dividir  momentos bons e ruins de sua vida.

Diferente da primeira história, o casal demora a acontecer e os personagens parecem mais velhos e muito polidos, cheios de “não me toques”.

Não existe uma atração avassaladora e sim duas pessoas mais velhas que vão se conhecendo gradualmente e se tornando importantes um para o outro.

Apesar de ser mais lenta, gostei da história da Sabrina e Alexander.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s