Resenha: Destinada ao grego / D. A. Lemoyne

Resenha: Destinada ao grego / D. A. Lemoyne

✨ “Eu preciso de um milagre também. E de segundas chances, principalmente, mas além de tudo, eu preciso ter coragem para contar ao pai do meu filho quem sou.
Isso mesmo. Terei que revelar minha identidade não mais a Dionysus, o chefe, namorado, amante. Ele é tudo isso também, mas é, principalmente, o pai do bebê que estou esperando.”

Resenha ✨

393 páginas // D. A. Lemoyne
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro DESTINADA AO GREGO: A BABÁ É O VIÚVO PROIBIDO, segundo livro da série Irmãos Kostanidis, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Harper Cecily Bradley, ou Cici, como todos a chamam, sabe que precisa muito agradecer por estar viva depois de tudo o que passou.

Mas, ela usará está nova chance para cumprir uma missão importantíssima, para isso, ela sai do Kansas e vai para Nova York determinada a entrar na vida do grego Dionysus Kostanidis. Ela só não contava que fosse começar a nutrir um sentimento por um homem proibido para ela.

Dionysus Kostanidis é um homem implacável. É um magnata e pertence a uma família milionária e muito influente.

Pai solo e viúvo, decidiu que jamais se casaria novamente. E não por amar sua falecid4 esposa, mas simplesmente por não querer ter compromisso sério com nenhuma outra mulher.

Porém, ele não estava preparado para o intenso desejo que passa a nutrir pela babá de seu filho. É muito menos que ela faria despertar nele o desejo que ela fosse somente dele.

Mas Cecily guarda um segredo que pode por tudo a perder.

✨Eu estava super ansiosa pela história do Dionysus. E posso adiantar que o livro entregou tudo o que eu mais amo num romance.

Eu já havia dito para vocês nas minhas primeiras impressões que eu amo esse clichê chefe e babá. Mas, não foi somente isso que fez com que eu amasse a história.

Eu adorei a personalidade da Cecily. Ela é doce, meiga e apesar de manter seus segredos, eu amei o quanto ela foi fiel ao que acreditava e como foi capaz de tudo para cumprir sua missão.

E o Dionysus… ai ai ai eu amo mocinho com ares de arrogante e que não quer se apaixonar, mas que acaba totalmente apaixonado sem perceber.

Eu amei as interações entre o casal também. Eles são muito intensos e as cenas hot são absolutamente tudo na minha vida. É sério, eu amo essas duas frases possessivas “você é minha / sou sua”, e tinha um mini infarto cada vez que elas eram ditas.

Além disso, a história possui muitos segredos e muitas reviravoltas. Confesso que a maioria delas me deixou totalmente chocada e foram totalmente inesperadas.

Eu amei as interações entre o casal, mas não somente isso, mas também a presença dos personagens de outros livros da autora.

Portanto, se você quer um romance arrebatador, com um casal destinado a ficar junto, e que fará seu coração bater acelerado e se apaixonar, vai amar este casal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s