
✨ “E agora, enquanto ela canta sobre dor e saudade, e sobre o fogo que agora sei que queima nós dois, não consigo imaginar meu mundo sem ela. A única coisa mais poderosa que meu medo de perder Lark é minha necessidade crescente de estar com ela.”
Resenha ✨
368 páginas / Brynne Weaver / Editora Arqueiro
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro COURO & ROUXINOL, segundo livro da trilogia morrend0 de amor, que recebemos em parceria com a Editora Arqueiro.
Lachlan Kane tenta levar uma vida simples trabalhando com couro, longe do passado como matador profissional. Mas ao falhar com um cliente importante, ele se vê preso mais ainda ao mundo do crim3.
E agora existem pessoas que não vão descansar até que ele seja m0rt0.
É então que Lark Montague, melhor amiga de sua cunhada, propõe um acordo: ela garante proteção, desde que ele aceite casar com ela… mesmo que mal se tolerem.
Lachlan vê Lark como uma barbie mimada, sem imaginar que ela esconda segredos obscuros de todos.
Com problemas familiares e preocupada com a melhor amiga, Lark decide se unir ao homem que jura desprezar, mesmo que não consiga ignorar a tensão entre eles.
À medida que fingem ser um casal, a relação vai ficando real. E os perigos também… incluindo um inimigo que esconde intenções ainda mais violentas.
✨ Demorei a ler esse livro, viu. Eu amei tanto o primeiro, que após saber de algumas opiniões, eu fiquei meio reticente a ele.
Bom, aqui vamos conhecer a Lark, melhor amiga da Sloane, protagonista do primeiro livro. Elas têm um passado que as uniu de maneira inimaginável e, portanto, sempre mantiveram um laço muito forte.
Porém, Lark esconde muitos segredos e é por causa deles que sua vida acaba sendo ligada à de Lachlan.
Até aí, muita coisa acontece e muita coisa é revelada.
Eu não vou mentir para vocês não. Sou sempre sincera sobre o que eu sinto ao ler, e eu confesso que esperava mais dessa história.
Eu senti que o relacionamento deles foi meio jogado, sabe? Não consegui sentir química, porque ali tudo parecia muito fácil e um pouco superficial.
É uma história ruim? Não, não é. Mas eu apenas esperava mais desse casal. Eu achei que eles tinham um potencial enorme, e eu amo realmente o plot de casamento de mentirinha, mas com eles, não sei. Não senti o molho, se é que me entendem.
A história tem menos cenas pesadas do que o primeiro, apesar de ainda ser bastante presente. O vilão foi previsível e eu sempre soube quem era desde o momento que apareceu.
Um ponto positivo foi a presença dos outros personagens. Eu sou muito fã da Sloane e do Rowan e estou super ansiosa pela história da Rose e do Fionn.
O livro é fluido, apesar dos pontos que citei. Ele tem bastante diálogo e os personagens interagem bastante durante a história. Eles brincam e se zoam entre eles, o que foi legal.
Enfim, é isso. É apenas minha opinião, ok? E tudo bem você ter uma opinião diferente. Cada história e livro é diferente para cada leitor. Portanto, leia e tire suas próprias conclusões.