
🌊 “Feitiços poderosos.
Uma caça a um tesouro naufragado.
Um romance proibido em alto-mar.
Uma maldição que pode arruinar tudo.”
Resenha ✨
352 páginas / Sarah Penner / Harlequin Brasil
Olá, leitores. Passando aqui hoje com quatro motivos para lerem o livro A MALDIÇÃO DE AMALFI, que recebemos em parceria com a Editora Harlequin Brasil.
🐚 Mistura de fantasia com histórias do mar: o livro se passa na Itália e mistura um pouco de misticismo, com cultura e busca pela identidade.
🐚 Uma história que mescla passado e presente: o livro é narrado por três pontos de vista, e temos a história acontecendo tanto no presente, como também no passado, no ano de 1821.
🐚 A busca pelo passado e por uma busca pelo desconhecido: a Haven busca um tesouro localizado por seu pai há alguns anos, então, vamos acompanhar ela querendo realizar esse último desejo dele.
🐚 Um amor que teve que superar obstáculos para vencer: Mari era proibida e toda sua história acaba se intercalando, e um amor que lutou muito para ficar junto no final.
Gostaram dos motivos? Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre o livro.
Sinopse ✨: Em 1821, Mari DeLuca vive em Positano, um vilarejo onde mulheres dominam a magia das águas. Apesar de ser uma dessas bruxas do mar, Mari guarda um segredo: ela detesta o oceano, que tirou tudo o que lhe era querido. Prestes a fugir com Holmes, seu grande amor, os planos do casal são interrompidos por piratas que começam a capturar as mulheres locais em busca de seus dons.
Nos dias atuais, Haven Ambrose, arqueóloga especializada em naufrágios, chega ao mesmo vilarejo com a missão de localizar joias misteriosas que seu pai viu antes de morrer. Mas a costa amalfitana guarda mais do que relíquias, e quando eventos estranhos voltam a acontecer, e Haven se vê envolvida em uma trama sombria.
Separadas pelo tempo, Mari e Haven enfrentam perigos que emergem das profundezas, e só desvendando os segredos do mar poderão escapar do destino que as cerca.