
🐦⬛ “Eu a admiro de um jeito que jamais admirei alguém, porque parecia impossível imaginar como seria viver dessa maneira. Mas ela me faz acreditar que eu posso conseguir acolher a mim mesmo e à vida, como ela faz. As coisas a meu respeito que escondi, os segredos e os impulsos obscuros, ela parece sentir. E não fica com medo.”
Resenha ✨
352 páginas / Brynne Weaver / Editora Arqueiro
Olá, leitores. Passando aqui hoje para trazer a resenha do livro FOICE E PARDAL, terceiro livro da trilogia Morrendo de amor, que recebemos em parceria com a Editora Arqueiro.
Após uma decepção amorosa e uma crise na carreira, o Dr. Fionn Kane se muda para uma cidade pacata no interior de Nebraska, decidido a focar no trabalho e deixar o romance de lado. Mas sua tranquilidade é abalada quando Rose Evan cruza seu caminho.
Rose é artista de circo e cartomante, acostumada a viver em movimento e a se livrar discretamente de homens perigosos. Só que, após um erro em sua última “missão”, ela acaba ferida e presa na cidade — sob os cuidados do médico local, que é tão charmoso quanto envolvente.
A química entre os dois é imediata, mas o passado de Rose está longe de ser simples. E quanto mais tempo ela permanece ali, maior o risco de que segredos sombrios venham à tona — colocando em jogo não só o coração de Fionn, mas a própria liberdade dela.
🎪 Eis que mais uma trilogia concluída com sucesso.
Desde que li o primeiro livro e conheci os personagens principais desse terceiro livro, eu fiquei super curiosa sobre eles.
Até porque a história se passa entre o primeiro e o segundo, então, certas lacunas que ficam em aberto, nós passamos a entender melhor aqui.
A Rose é completamente doidinha das ideias 😂. Ela tem um acerto moral em ajudar mulheres que passam por violência doméstica (atenção a este gatilho), mas acaba sendo a menos preparada para essa função. Ela não pensa em nada, ela só age. O jeito destemido dela é o que faz com que seus caminhos tenham se cruzado com o do Fionn.
Ele é maravilhoso! Se eu puder falar, dos três irmãos, ele é meu favorito com o Rowan.
E esse casal é fofo! Talvez o mais fofo dos três. Eles são super apaixonantes e meigos um com o outro. Eu entendi todos os medos do Fionn e confesso que me deixava triste, ele sendo levado a fazer coisas que não queria fazer em prol da Rose.
Mas eles dois, juntos, eram lindos. O livro é hot, então, tem várias cenas dos dois e a química entre eles eram excelentes.
É talvez o livro mais “leve” dos três, e as declarações de amor dos personagens foram lindíssimas, tanto que me emocionaram.
A história é rápida e tem bastante diálogo, o que deixou tudo bem fluido e dinâmico.
Eu gostei bastante dessa trilogia e estou curiosa com a próxima série da autora.