No limite da velocidade / Amanda Weaver

No limite da velocidade / Amanda Weaver

✨ “Se apaixonar nunca fez parte do plano, mas testar os limites da velocidade pode ser perigoso.”

Resenha ✨

306 páginas / Amanda Weaver / Editora Verus
Olá, leitores. Passando aqui hoje com a resenha do livro NO LIMITE DA VELOCIDADE, que recebemos em parceria com a Editora Verus.

Mira Wentworth aprendeu da forma mais difícil a evitar envolvimentos impulsivos. Por isso, mesmo sentindo um magnetismo incontestável por Will Hawley, ela se recusa a se deixar levar. Ele é o novo piloto da escuderia do seu pai e, para ela, sinônimo de problema.

Recomeçando como assistente na equipe de Fórmula 1, Mira está decidida a não deixar que a reputação de rebelde de Will comprometa seu retorno ao mundo das corridas.

Após quase arruinar sua trajetória nas pistas por atitudes irresponsáveis, Will está de volta e mais focado do que nunca. Mas bastou cruzar o olhar com Mira para que ele cogitasse arriscar muito mais que pole positions.

Conforme a convivência intensifica a conexão entre eles, sentimentos vão além da superfície. No entanto, segredos mal resolvidos e lembranças dolorosas ameaçam atrapalhar essa nova chance.

A pergunta que fica: o coração dos dois vai resistir ao impacto ou vai ultrapassar a linha final?

🏎️ Se tem algo que está em alta agora, são livros com personagens que são corredores da Fórmula 1.

E preciso dar os parabéns para a autora na ambientação dessa história. Como o esposo dela é jornalista de Fórmula 1, deu para perceber que ela realmente utilizou do conhecimento dele para escrever a história.

Portanto, para quem é fã do esporte, tudo em relação a Fórmula 1 é bem crível.

Porém, enquanto ela brilhou nisso, eu não senti isso no romance entre os protagonistas.

A Mira é uma personagem cheia de traumas do passado e isso para mim, no nível em que foi escrito, não foi justificativa forte o suficiente para o quanto ela era dramática.
E não senti que houve cenas o suficiente dela com o Will para justificar o amor deles.

Ele é um personagem engraçado e carismático, mas não sei, entre o casal faltou molho… ou “tompero” como diria o Jacquin diria rs. Eu queria mais cenas deles juntos e uma profundidade maior que justificasse o romance.

Apesar disso, achei uma leitura rápida e que terminei em pouco tempo.

Não é um livro ruim, mas talvez eu não estivesse no momento, ou simplesmente não seja para mim.

De qualquer forma, leia e tire suas próprias conclusões 😉.

Deixe um comentário