Resenha: Refém da Vaidade / Cris Barbosa

Resenha: Refém da Vaidade / Cris Barbosa

💬 “Quando Virgínia virou-se em minha direção, seus olhos estavam repletos de emoções conflitantes. Havia raiva, sim, mas com ela eu via a surpresa, a saudade e o amor. Eu sabia bem como eles se refletiam nos olhos de alguém porque eram assim que os meus ficavam quando eu a via. E foi então que eu entendi o que meu irmão quis me dizer, agora eu sabia exatamente o que fazer. Como eu não havia pensado nisso antes? Eu precisava me despir de toda a vaidade na sua frente e assim provar a ela que aquele homem cheio de defeitos já não existia mais.”

Resenha 🌷

238 páginas // Cris Barbosa
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro REFÉM DA VAIDADE: O PECADO DO CEO, que eu li em parceria com a autora, Cris Barbosa.

Apolo Balaska está acostumado a ter tudo o que quer.

Rico, de uma família influente, CEO de uma cadeia de joalherias de sua família, bonito e extremamente sedutor.

Ele sabe que consegue ter a mulher que quiser, no momento que desejar.

Contudo, ultimamente nenhuma das mulheres que cruza seu caminho está lhe atraindo.

Até que durante uma festa de seu amigo, ele se depara com uma ruiva deslumbrante.

A atração e o desejo que sente por ela é imediato, e ele logo coloca seu plano de seduzi-la em ação.

Contudo, ele não contava que a bela Virgínia Almeida não fosse uma mulher que se deslumbrasse com dinheiro e presentes.

Ele terá que lutar muito para ter a mulher que deseja.

Mas, ele não contava que no decorrer do caminho, fosse acabar se apaixonando.

Porém, sua vaidade excessiva pode por tudo a perder.

🌷Mocinhas empoderadas e que não são fáceis de ser seduzidas são tudo para mim.

E nessa história vamos conhecer a Virgínia, uma mulher batalhadora, forte e que não se deixa impressionar fácil.

Mas, do outro lado, temos um homem acostumado a ter tudo, mas que aprenderá que nem tudo pode se comprar com dinheiro e beleza.

Porque o que mais pode impressionar uma pessoa, é a maneira como você a trata, sem precisar se exibir ou mostrar seu poder para isso.

Claro, que tudo isso a primeira a vista pode atrair, mas o verdadeiro amor se conquista no dia a dia, e na forma como tratamos quem está ao nosso lado.

E é exatamente isso que o Apolo irá descobrir durante a história.

Eu confesso que achei o Apolo um homem real, ainda mais atualmente, onde muitos homens com dinheiro pensam que podem ter tudo o que querem, mas que no decorrer da trama acabou se transformando por conta do amor.

E foi ótimo acompanhar essa transformação dele.

Este não é meu primeiro livro da autora que leio, e mais uma vez fiquei presa na fluidez da sua escrita.
Eu começo a ler os livros dela, e sem perceber, quando vejo já estou terminando, porque além da narrativa ser rápida, a história é recheada de diálogos.

Então, se você quer ler uma história ágil, com segundas oportunidades, um mocinho que aprenderá que nem tudo pode se comprar e uma mocinha forte e empoderada, essa é uma ótima dica de leitura para você.

Gosta de mocinhas fortes e destemidas nas histórias que lê?

Resenha: Maldito Advogado / Aretha V. Guedes

Resenha: Maldito Advogado / Aretha V. Guedes

💬 “… minha cabeça ficava a um passo da loucura total e o único que me impedia de enlouquecer era Caio. Ele era o meu porto seguro, o que me fazia rir durante o dia com suas mensagens engraçadas, me ajudava a pensar quando discutia sobre a vida e o passado, me levava ao céu e de volta na cama, e me dava beijo de boa noite na testa, aninhando-me contra o seu peito.
Eu não buscava o amor, mas o encontrei nos braços de um maldito advogado.”

Resenha 🌷

289 páginas // Aretha V. Guedes
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro MALDITO ADVOGADO, que eu li em parceria com a autora, Aretha V. Guedes.

Caio Toscano sempre procurou superar a infância difícil que teve.
E em uma coisa ele sabe que venceu: sua profissão.
Ele é um advogado de sucesso, sócio de seu próprio escritório de advocacia, é bonito e está acostumado a ter várias conquistas por uma noite.

Contudo, existe uma mulher que desde que esteve em seus braços, o marcou absurdamente.

Mas, exista um grande problema: ela quer distância de envolvimento com outro advogado.

Afinal, Antonella por ser advogada e já ter seu coração partido por colegas de profissão, sabe que não deve confiar neles.

Por isso, ela tomou a decisão de nunca mais se envolver com nenhum deles.

Porém, existe um problema: Caio não entra numa batalha para perder, e ele fará de tudo para conquista-lá.

E Antonella terá que lutar (ou não) com todas as suas forças para resistir aquele maldito advogado.

🌷Minha nossa senhora do calor, que história quente e deliciosa do jeitinho que eu adoro 🔥.

Nesse livro vamos conhecer o Caio, que possui alguns traumas de infância, principalmente por não entender o motivo de alguém conseguir abandoná-lo.

E isso o marcou tanto, que ele apesar de tentar esquecer, sempre se via machucado por conta disso.

Relacionamentos com ele, eram mais difíceis por conta disso, até porque, confiar seu coração e sofrer por amor, não estava nos seus planos.

E do outro lado, temos uma mocinha decidida, intensa e avassaladora.

Mas, que sabe que não deve confiar seu coração facilmente, ainda mais para colegas de profissão.

Dois personagens que possuem mais semelhanças do que imaginam, e por mais que tentem resistir, por conta de uma noite, se veem cada vez mais lutando para resistir a um desejo intenso.

E que desejo!

As cenas hot são tudo de bom. Sério, é fogo no parquinho literalmente, e o tempo que já estava calor aqui, parece ter aumentado a temperatura fortemente.

A química dos dois é intensa de verdade.

Mas, além disso, temos um casal que começa a se envolver por um desejo, mas que aprende a confiar e amar um ao outro no decorrer da convivência.

Este foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e fiquei surpresa com a fluidez dela.
Eu li o livro em pouquíssimas horas, porque fiquei totalmente envolvida e querendo saber como a história iria terminar.

O livro conta com o dia a dia dos personagens e suas profissões, cenas envolventes, um amor muito bonito, amigos incríveis e reviravoltas que eu jamais imaginei.

Portanto, se você quer uma história para se apaixonar e envolver, vai amar esse livro.

Primeiras Impressões: Playboy, sexy & poderoso / Flávia Padula

Primeiras Impressões: Playboy, sexy & poderoso / Flávia Padula

💬 “Adorava o cheiro dela, de sua pele macia, o som de sua risada, até mesmo o som da voz quando estava brava comigo. Helena tinha certa ingenuidade, porém eu conhecia a respeito do prazer e estava disposto a conduzi-la por essa estreita passagem para a paixão.
Mas sem promessas. Sem quebrar seu coração. Eu podia ficar por um tempo, mas não para sempre.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro PLAYBOY, SEXY E PODEROSO, que eu estou lendo em parceria com a autora, Flávia Padula.

Quem é a leitora que começou esse livro hoje e já estou totalmente viciada?
Sim, eu mesma.

O livro vai contar a história do sedutor Alessandro Annenberg, um homem acostumado a ter a mulher que quiser, mas que vai se ver encantado com a mulher mais difícil que poderia se deparar.

Helena Timberg não está disponível, e muito menos quer ser um joguinho na vida daquele homem, ainda mais porque sabe se seu coração é inocente e irá acabar apaixonado.

Mas como resistir a tanta sedução e a um homem determinado a ter o que quer?

Eu estou completamente viciada nesse livro, e olha que eu comecei ele hoje e estou em 35% da história ainda. O Alessandro conseguiu me conquistar logo no começo da história e não julgarei a Helena por não resistir a tanto charme.

Será que eu vou ter vida até acabar? Acredito que não, porque só quero continuar lendo e ver como esse livro irá terminar.

O livro está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Alessandro Annenberg era o playboy mais arrogante que eu já havia conhecido!

Só porque ele era bonito e sexy, além de dono da maior empresa de café do país, ele se achava no direito de dar em cima de mim.

Eu queria apenas ter minha vida normal, aquela que planejei perfeita, onde me casava e no final era feliz.

Por que ele simplesmente não encontrava outra mulher para flertar ou ia embora da cidade?

O problema era que toda vez que nos encontrávamos algo saía errado e para o bem ou para o mal, eu já não me reconhecia na presença dele. Ainda mais depois que ele me beijou…

Mas não cederia… nunca…

Mesmo que, meu corpo fosse um traidor.
Minha mente pecadora.
E meu coração um mentiroso.
Jamais a tentação pareceu tão… arrebatadora…

Primeiras Impressões: Mansão Hedonê / Sue Hecker

Primeiras Impressões: Mansão Hedonê / Sue Hecker

💬 “Sou intenso e não me dou metade. Para mim, não existe meia verdade. É ou não é. Sou avesso ao morno e jamais serei meio amigo, ou quase amor. Ou congelo, ou entro em combustão. Tudo ou nada. Às vezes, posso parecer que não entendo as coisas, mas não sou bobo. Algumas vezes ingênuo, mas jamais santo.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro MANSÃO HEDONÊ: UM CASO DE AMOR, que eu estou lendo em parceria com a autora, Sue Hecker.

Eu mais uma vez estou impressionada com a pesquisa que a autora faz na hora de escrever uma história.

E não só isso, porque ela consegue pesquisar e ter tanta informação plausível, que eu tô totalmente presa nessa história.

Até porque, até o momento a história está envolvendo tudo o que eu mais amo num livro: cenas sensuais, um casal improvável e bastante suspense.

Estou totalmente envolvida para saber o que vai e tudo o que pode acontecer.

Afinal, quem não ama uma história com uma mocinha forte, dona totalmente de si e um agente da Polícia Federal, que está disposto a descobrir tudo, mas que em simultâneo acaba se envolvendo até demais?

O livro está disponível no Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem.

Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas.

Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.

Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente.

Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamoroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres.

Mas, nem tudo é tão maravilhoso assim.

Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões.

Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem.

Ela confia no poder feminino e no altruísmo.

Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.

Conheça o livro: Quase uma família – Doces Magnólias / Sherryl Woods

Conheça o livro: Quase uma família – Doces Magnólias / Sherryl Woods

Conheça o livro 🌷

Olá leitores, hoje vim trazer uma super indicação para vocês, o livro QUASE UMA FAMÍLIA, terceiro livro da série Doces Magnólias, que eu recebi em parceria com a editora Harlequin Books Brasil.

Quem me acompanha, sabe que em 2020 eu li o primeiro livro desta série, e desde então, venho acompanhando a história dessas três amigas inseparáveis.

Após, conhecer a história da Maddie e da Dana Sue, chegou a hora de conhecer a trama da advogada Helen.

Confesso que estou bem ansiosa por ler este livro, porque ele vai abordar o desejo de uma mulher que priorizou sempre o trabalho, mas que agora está decidida a construir uma família, e ter um filho, mas que não sabe muito bem como ter isto, pois, até então estás nunca foram suas prioridades.

Para quem ainda não conhece a série, já tem aqui no feed a resenha dos dois primeiros livros, então, corre lá para conferir.

Lembrando que os livros estão sendo adaptados pela Netflix, e em breve vem uma nova temporada.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Helen Decatur passou a vida estabelecendo metas: formar-se em direito com louvor, abrir o próprio escritório, ter segurança financeira e se firmar como uma das advogadas de divórcio mais respeitadas da Carolina do Sul.

Tudo isso foi fácil se comparado ao que precisa enfrentar agora.

Por lidar com tantos divórcios, a profissão a deixou um tanto cética sobre relacionamentos, mas Helen acha que finalmente está pronta para ter uma família.

Como isso nunca foi uma prioridade em sua vida, ela precisa correr atrás do tempo perdido, e Helen não é o tipo de pessoa que espera o destino se manifestar.

Mas quando a busca por seu sonho esbarra em um homem cujas aspirações não poderiam ser mais diferentes e coloca sua amizade com as outras Doces Magnólias em risco, ela precisa parar pela primeira vez na vida para avaliar o que realmente importa.