Primeiras impressões: Novo mundo em chamas / Victor Waewell

Primeiras impressões: Novo mundo em chamas / Victor Waewell

Primeiras Impressões 🌷

#primeirasimpressoesmeuromeo

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro NOVO MUNDO EM CHAMAS, que eu li parceria com o autor, Viktor Waewell (@viktor_waewell).

Eu não sei se já falei pra vocês, mas eu particularmente gosto muito de história, principalmente quando envolve temas como a história da colonização das Américas, principalmente partes que envolvem o nosso Brasil.

E neste livro temos uma história ambientada neste cenário.

Apesar de ser uma obra de ficção, o autor conseguiu até o momento aprofundar bem no tema, trazendo o que de fato muito provavelmente aconteceu, mesmo que com personagens “fictícios”.

Apesar de eu ainda estar no início do livro, já que estou em cerca de 27% do livro, até o momento estou bem curiosa em como o autor vai desenvolver os personagens que já surgiram, bem como possíveis novos personagens e embates.

É uma história com uma tem uma riqueza de detalhes impressionante.

Estou curiosa com os próximos acontecimentos neste livro.

Gostam de livros que possuem uma riqueza de pesquisa e que apesar de ser uma obra de ficção, em vários momentos parecem que não?

Vou deixar a sinopse para conhecerem um pouco mais da história e logo trago a resenha completa.

Para quem já quiser começar a ler, o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Sinopse 🌷:

Negros fugidos no mato, um exército dos fidalgos e índios que comem gente são ingredientes deste épico histórico arrebatador, por uma das novas vozes da literatura brasileira contemporânea.

Quando os fidalgos expulsam os invasores holandeses do Nordeste, sua máquina de guerra volta-se para o interior, para a grande região de Palmares, lar de vilas e cidades fortificadas dos pretos, localidades chamadas mocambos, e de tribos selvagens remanescentes, com seus exímios guerreiros.

Você vai vivenciar este embate, palco de algumas das maiores batalhas já travadas em solo americano, com heróis e vilões dos dois lados, entre soldados e guerreiros, capitães do mato, pretos que buscam vingança e poderosos senhores brancos, com reconstituição histórica fiel.

O seu coração vai acelerar, os pelos dos braços vão arrepiar, com o medo, a coragem, os amores e as traições, no melhor estilo “é impossível parar de ler”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s