
Resenha 🌷
131 páginas // Marion Lennox
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro BODAS NA ILHA, primeiro livro da trilogia Casando com sua majestade, no qual recebi em parceria com a Harlequin Books Brasil, e que foi lido pela colaboradora, Ale.
Lily mora sozinha na Califórnia, onde trabalha construindo e conservando barcos, profissão que aprendeu ainda quando criança de seu pai.
Quando ela descobre uma doença seria, e sem ter a quem recorrer, ela decide ir atrás de sua irmã Mia, que é a rainha da ilha de Saphirros.
Ao chegar na ilha, ela conhece Alex, sobrando do marido de Mia, e futuro herdeiro do trono.
Entretanto, Alex e seu tio, nunca foram próximos, já que seu tio faz de tudo para prejudicado, e para que assim ele não herde o trono e seja o próximo rei.
A atração entre Lily e Alex é imediata, e eles acabam se entregando a uma noite intensa de amor.
E esta noite, traz consequências inimagináveis.
Contudo, Lily antes de se entregar ao amor que Alex despertou, precisa focar em cuidar antes de sua saúde.
Para isso ela forte da ilha e consequentemente do amor.
🌷A história de Alex e Lily é tudo o que nós, românticas de plantão amamos.
Fofa, doce, cheia de mal entendidos, separações, mas também com muitas doses de amor.
E claro, uma história que beira a conto de fadas, com príncipe, princesa, castelo, carruagem e aquele amor intenso e praticamente impossível.
As interações do Alex e da Lily, são daquelas que deixa o leitor o tempo todo de forma ofegante e encantado, já que a química deles é palpável durante toda a narrativa.
A escrita é rápida, direta e cheia de emoções.
A Lily é uma personagem forte, guerreira e que não desistiu dos seus sonhos em nenhum momento, e que lutou para construir uma família e um final feliz para si e para quem ama.
E fora isso, o Alex foi um mocinho lindo, apaixonado e super compreensivo, o que fez eu me apaixonar totalmente por ele.
Foi uma história que me encantou da primeira a última linha, e que com certeza se tornou um dos romances de banca que mais amei ter lido até hoje.
Estou super ansiosa para a leitura do próximo da trilogia, que tem tudo para ser tão encantador como foi este.