
Resenha 🌷
280 páginas // Verus Editora
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro AMOR INDOMÁVEL, que eu recebi em parceria com a Editora Verus e que foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.
Camille Cami Hines tem a vida toda planejada.
Seu pai é criador de cavalos puro-sangue, tem um namoro saudável e uma vida de princesa, mesmo que às vezes isso acabe sufocando um pouco.
Contudo, o que ela não esperava era conhecer um dos funcionários de seu pai, Patrick Henley, e que a atração por ele fosse ser maior que imaginava.
Porém, o relacionamento entre eles é quase impossível, já que seu pai jamais aceitaria, e ambos não podem renunciar a suas vidas em prol dessa atração.
Entretanto, como conter essa atração inesperada?
Quando segredos são revelados, eles vão descobrir que existem mais coisas do que apenas a diferença de classes sociais que os separam.
🌷Eu sou apaixonada por livros fofos, e essa história foi fofa demais para mim.
Eu admiro muito personagem que são fortes, e que por amor a família, são capazes de renunciar a qualquer coisa.
O Patrick, ou Trick como é conhecido, foi um personagem intenso, fofo e completamente apaixonante.
Apesar de a Camille em alguns momentos ter demorado para tomar certas decisões, eu entendi ela, e fiquei imaginando o que eu faria em seu lugar.
E fora isso, o cenário, no qual nós víamos o amor deles, pelos cavalos, me lembrou muito alguns filmes que são presenças garantidas da “sessão da tarde”.
A história toda foi bem bacana para mim. Eu consegui ver verdade no relacionamento deles, além de ser palpável a atração que os dois sentiram um pelo outro.
Eu amo casais assim, então, esse casal me conquistou demais.
E temos um plot-twist bem legal, e eu consegui com ele entender mais ainda a personalidade dos personagens. Apesar de meio que imaginar qual seria, ainda assim fui surpreendida e gostei muito da decisão que a autora tomou ao escrevê-lo.
É um livro rápido, gostoso de ler, e que para os apaixonados por romances com cenários mais rurais e histórias intensas e apaixonantes, com certeza uma ótima pedida.
Além é claro, de eu torcer muito para que a autora escreva histórias sobre outros personagens que apareceram no decorrer da história.