
Primeiras Impressões 🌷
Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro A ESPOSA CONTRATADA DO SHEIK, sendo o primeiro livro da série casamentos de conveniência, e que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.
Quem já está surtando lendo? Eu, é claro.
Bom, o livro vai contar a história do Kaled, sendo um sheik lindo, CEO de uma indústria de navios e é claro, um homem charmoso, e que conquista todas as mulheres.
E tudo o que ele não quer, é ser obrigado a se casar.
Mas, como acaba sendo obrigado a assumir o cargo de seu irmão, ele tem que possuir uma esposa quanto antes.
E para isso, entra na história a Adeela Ghazal, que recebe uma proposta bem irresistível: se casar com o Sheik, e assim se livrar das garras de seu pai autoritário e controlador.
Então, sim! Mil vezes, sim! Temos um casamento por conveniência.
Ahhhhh (muitos gritos histéricos), eu com toda a certeza do mundo, estou super apaixonada nessa história.
Afinal, nós leitoras de romances amamos casamentos por conveniência e ainda mais quando os personagens não querem se apaixonar.
Eu estou em 49%, e completamente fisgada. E estou tão envolvida pela história, que achei uma música perfeita para estes dois.
A música é a El Alem Alla, e o trecho que escolhi para postar para vocês é o seguinte:
سلمت القلب ليك
من غير إزاي وليه
Que na tradução é mais ou menos o seguinte “Eu entreguei meu coração para você, sem como e porquê”.
Bom, dito isto, o livro lançou hoje, e está disponível no catálogo do Kindle Unlimited.
Aproveitem e corram lá para baixar.
Sinopse 🌷:
A última coisa que Kaled Fouad Ayad Badawi Faheem, o CEO da indústria de navios — e no que diz respeito às mulheres, um playboy assumido — queria, era ser obrigado a ocupar o lugar do irmão como Sheik em Rheadur, o Emirado de sua família.
Mas não há alternativa, já que é o segundo na linha sucessória.
Junto ao cargo, vem a exigência de se casar, mas Kaled não quer ficar preso para o resto da vida com uma mulher com a qual não seja sexualmente compatível, então, resolve bolar um plano, que, na teoria, parecia perfeito: um casamento de conveniência onde vale tudo, menos se apaixonar.
Adeela Ghazal sonha em rever sua mãe americana, mas tendo nascido e sido criada em uma sociedade patriarcal, não possui meios de conseguir se libertar dos desmandos do pai.
Ela está quase perdendo as esperanças, quando o futuro Sheik e líder supremo de seu povo lhe faz uma proposta irresistível.
Aceitá-la foi a parte fácil, mas manter seu coração protegido do charme de Kaled é que representará o verdadeiro desafio.
Kaled nunca quis ser Sheik, mas chegou a hora de governar seu povo e se render à garota que o fascina.
Uma união por dever. Uma atração inesperada. Um amor para a vida toda.
A Esposa Contratada do Sheik, livro 1 da quadrilogia Casamentos de Conveniência é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.