
Resenha 🌷
224 páginas // Nina Müller // Clube Essência
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PRAZER EM JULGAMENTO, que eu recebi em parceria com a Editora Clube Essência.
Lívia é uma psicóloga dedicada, e que a anos atrás sofreu muito em um relacionamento abusivo, e que a marcou por todos os anos seguintes.
Trabalhando na aeronáutica, ela está acostumada a pegar pacientes em altos níveis de stress por conta da profissão.
Até que seu caminho cruza com o charmoso Rodrigo Guerra, um piloto que acaba de ser suspenso, devido a uma manobra arriscada.
No momento em que Rodrigo colocou os olhos em Livia, ele sentiu uma atração imediata, e sabia que queria ela em sua cama.
Porém, quanto mais ele a conhece, mais ele percebe que ela precisa de um homem que cuide e trate ela como ela nunca foi tratada.
E Rodrigo, ensinará não somente ela a confiar nos homens novamente, além de ajudá-la a descobrir prazeres inimagináveis.
🌷Opa! Falou em livro com cenas quentes, eu já corro logo para ler.
E nessa história, teremos um tema extremante sério sendo retratado.
A Livia no final de sua adolescência, passou por um relacionamento, que a marcou de formas nos quais pessoa nenhuma merece ser tratada.
Ela sofreu não só abusos psicológicos, mas também físicos, que quebraram com toda a confiança em relacionamentos, além de a traumatizar absurdamente.
E ver durante a história, essa redescoberta dela, não somente sobre o amor, mas também sobre sua própria sexualidade, foi algo que eu curti demais.
Além disso, num primeiro momento, eu confesso que quis brigar com o Rodrigo, mas a medida que vamos conhecendo ele, e vendo como ele acaba despertando esse desejo de se conhecer na Livia, foi algo que eu gostei absurdamente.
Os dois aprenderam juntos.
Enquanto ele ajudava ela a confiar nas pessoas, ela trouxe para a vida dele, uma leveza e um paz que só um coração apaixonado por alguém bom, é capaz de ter.
Eu gostei bastante do desenvolvimento da história, e é aquele tipo de trama, ótima pra ler, quando queremos um romance quente e super envolvente.
Portanto, se você gosta deste gênero literário, pode se jogar, porque também vai gostar.