Resenha: Prazer em Julgamento / Nina Müller

Resenha: Prazer em Julgamento / Nina Müller

Resenha 🌷

224 páginas // Nina Müller // Clube Essência
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PRAZER EM JULGAMENTO, que eu recebi em parceria com a Editora Clube Essência.

Lívia é uma psicóloga dedicada, e que a anos atrás sofreu muito em um relacionamento abusivo, e que a marcou por todos os anos seguintes.

Trabalhando na aeronáutica, ela está acostumada a pegar pacientes em altos níveis de stress por conta da profissão.

Até que seu caminho cruza com o charmoso Rodrigo Guerra, um piloto que acaba de ser suspenso, devido a uma manobra arriscada.

No momento em que Rodrigo colocou os olhos em Livia, ele sentiu uma atração imediata, e sabia que queria ela em sua cama.

Porém, quanto mais ele a conhece, mais ele percebe que ela precisa de um homem que cuide e trate ela como ela nunca foi tratada.

E Rodrigo, ensinará não somente ela a confiar nos homens novamente, além de ajudá-la a descobrir prazeres inimagináveis.

🌷Opa! Falou em livro com cenas quentes, eu já corro logo para ler.

E nessa história, teremos um tema extremante sério sendo retratado.

A Livia no final de sua adolescência, passou por um relacionamento, que a marcou de formas nos quais pessoa nenhuma merece ser tratada.

Ela sofreu não só abusos psicológicos, mas também físicos, que quebraram com toda a confiança em relacionamentos, além de a traumatizar absurdamente.

E ver durante a história, essa redescoberta dela, não somente sobre o amor, mas também sobre sua própria sexualidade, foi algo que eu curti demais.

Além disso, num primeiro momento, eu confesso que quis brigar com o Rodrigo, mas a medida que vamos conhecendo ele, e vendo como ele acaba despertando esse desejo de se conhecer na Livia, foi algo que eu gostei absurdamente.

Os dois aprenderam juntos.
Enquanto ele ajudava ela a confiar nas pessoas, ela trouxe para a vida dele, uma leveza e um paz que só um coração apaixonado por alguém bom, é capaz de ter.

Eu gostei bastante do desenvolvimento da história, e é aquele tipo de trama, ótima pra ler, quando queremos um romance quente e super envolvente.

Portanto, se você gosta deste gênero literário, pode se jogar, porque também vai gostar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s