Primeiras Impressões: Proibida para o mafioso / Jessica Macedo

Primeiras Impressões: Proibida para o mafioso / Jessica Macedo

💬 “Era difícil explicar por que um homem me causava tanto pavor e o outro fazia com que eu o desejasse tanto. Amor e luxúria certamente iam muito além da linha racional.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro PROIBIDA PARA O MAFIOSO, segundo livro da duologia Máfia Lansky, que estou lendo em parceria com a autora, Jessica Macedo.

Quem disse que hoje o clima está frio, é porque ainda não começou a ler este livro.

Confesso que desde que li a sinopse dele, eu estava doida para começar, por achar a trama diferente do que estou acostumada a ler.

E estou impactada com o amor do casal principal, Lauren e Logan, são dois personagens que estão aprendendo com seus erros e sua força sobre o que você é capaz de fazer pôr amor a alguém.

Eu comecei a história hoje e já estou super viciada nela, e esse casal promete me fazer querer virar a madrugada toda lendo pelo jeito.

Para os leitores apaixonados por máfia, mas que não sigam a linha dark (então, pode ler sem medo, os que curtem histórias mais voltadas ao casal em si), pode se jogar sem medo, porque sei que ficaram viciados como eu estou agora.

E olha, sinto que a história promete até o final.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem, e o livro está disponível tanto para os assinantes do Kindle Unlimited, bem como os demais.

Sinopse 🌷:
Logan Lansky é o consigliere da máfia italiana nos Estados Unidos, um homem poderoso com regras rígidas de dever e honra. Perdeu os pais quando era muito jovem e foi criado pelo seu tio, o chefe, aprendendo a colocar a máfia sempre acima de tudo, inclusive dos seus desejos.

Lauren Lansky é a princesinha da máfia, filha do chefe, ela poderia fazer o que quisesse, mas precisou lidar com as consequências de ter nascido mulher. Seu irmão mais velho, o atual no comando, a prometeu em matrimônio para o líder de uma máfia rival, a fim de que os conflitos terminassem. Fiel à família, ela estava disposta a aceitar seu destino e ser dada como moeda de troca em um casamento arranjado, mesmo que isso custasse o seu coração para sempre.

Logan e Lauren são primos, fiéis à família e a máfia onde foram criados e estão determinados a seguir esses preceitos a todo custo, mas a atração entre eles pode ser forte o bastante para mergulhá-los em uma guerra com inimigos e com os próprios sentimentos.

Aviso: Proibida para um Mafioso, livro 2 da máfia Lansky, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas o posterior contém spoilers do anterior.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens. Apesar de ter a máfia como plano de fundo, esse não é um romance dark, se você espera cenas de abuso sexual, esse livro não corresponderá as suas expectativas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s