Primeiras Impressões: Sem Honra / Letícia Ferreira

Primeiras Impressões: Sem Honra / Letícia Ferreira

💬 “… porque sei que não é normal colocar a mão em meu peito à noite e pensar que deveria estar sorrindo, mas nunca estou. O que me preocupa é que, agora, coloco a mão no peito de outra pessoa durante a noite e estou sorrindo quando faço isso.”

Primeiras Impressões 🌷

primeirasimpressoesmeuromeo

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro SEM HONRA, que eu estou lendo em parceria com a autora, Letícia Ferreira.

Que saudades que eu estava de ler uma comédia romântica, cercada de um romance de mentirinha, um mocinho determinado a conseguir o que quer, e uma mocinha totalmente doidinha e engraçada.

Este livro lançou sexta-feira passada, e eu já havia lido os 10 primeiros capítulos antes do lançamento, e vocês não fazem ideia do quanto eu estava ansiosa para continuar essa leitura.

A história já começa Sofia se metendo numa grande confusão, e que sem querer para se livrar dela, se vê presa em um noivado com um homem que acabou de conhecer, e que, na verdade, só quer uma coisa dela: as terras que ela acabou de herdar do seu pai.

Bom, romance de mentirinha, já são tudo para mim, né?

E ainda mais com um casal cheio de química, brincadeiras, e que juntos são opostos, mas que se complementam perfeitamente.

Eu claro, já estou amando e super ansiosa para saber como a história vai acabar.

O livro está disponível no Kindle Unlimited e também para compra no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para saberem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Ela tem algo que ele deseja desesperadamente…

Quando Sofia soube que ganhara uma herança, ela não esperava nada além do bom e velho dinheiro — um último insulto do homem que a criou. Ao invés disso, recebeu uma fazenda abandonada e quase inabitável. Dizem que a cavalo dado não se olha os dentes, mas… Bem, quem fala isso certamente não conheceu esse lugar.

A grande ironia é que a casa caindo aos pedaços (e possivelmente mal-assombrada) é tudo o que restou de significativo em sua vida e, agora, Sofia precisa transformá-la em um lar. O primeiro passo é ter recursos suficientes para colocar a propriedade em ordem. O segundo é evitar a sedução do homem arrogante que parece invadir sua rotina unicamente para atrapalhar seus planos.

Mathias não sabe o que é ceder, não mais. Agora, ele está jogando para ganhar e honra é uma de suas últimas preocupações. A mulher atrevida que insiste em importunar sua paz é uma oponente à altura, mas esse jogo já era dele antes mesmo de ela chegar. O prometido é devido, afinal.

O problema é que sua vitória só aparenta ser completa quando Sofia está em seus braços e isso pode se tornar algo muito, muito ruim para ambos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s