Resenha: Um pedaço do céu / Sherryl Woods

Resenha: Um pedaço do céu / Sherryl Woods

💬”No espaço apertado entre os sofás, Dana Sue não tinha para onde fugir, não sem fazer um espetáculo. O olhar dele se fixou na boca da ex-esposa. Então, antes que Dana Sue pudesse afastar a mão, Ronnie a pegou e roçou os nós dos dedos com o polegar, depois a trouxe até os lábios e beijou a pele que sofrera ferimentos de faça mais de uma vez. Embora ela tentasse ao máximo fingir indiferença, ele sentiu seu pulso acelerar e viu os olhos dela se nublarem de desejo.”

Resenha 🌷

resenhameuromeo

413 páginas
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM PEDAÇO DO CÉU, segundo livro da série Doces Magnólias, e que eu li em parceria com a Editora Harlequin Books Brasil.

Dana Sue, lutou com todas as suas forças para reconstruir sua vida em Serenity, não somente criando o melhor restaurante da cidade, mas também fazendo o possível para criar sua filha Annie, o melhor possível.

Porém, agora Annie precisa de sua mãe, mais do que nunca.

E agora, Dana Sue terá que ajudar sua filha que está com um transtorno alimentar, além de sua saúde que começa a cobrar o preço, devido a tanto desgaste físico e mental.

O problema, é que sua filha está pior, e acaba enfim indo parar em um hospital, e com isso, Dana Sue terá que entrar em contato com seu ex-marido e pedir sua ajuda.

Ela só espera que ele só volte para ajudar a filha de ambos, e não que queira retomar o relacionamento que tiveram a anos atrás.

🌷Eu não canso de amar essa série.
Desde o primeiro livro que li, e que fui pega totalmente pela narrativa, eu estava super ansiosa para o lançamento dessa história.

A Dana Sue, é uma mulherona com M maiúsculo.
Essa mulher é de uma garra sem tamanho, e que quando se propõe a fazer algo, ela vai e faz com toda sua garra.

Mas nesta história, conhecemos outro lado dela.
Um lado mais frágil, e que precisa mais de ajuda, mesmo tendo suas amigas ao lado para ajudá-la com tudo.

E eu sempre quis ver ela feliz no amor.
E quando o Ronnie retorna para a vida dela, e conhecemos mais sobre o relacionamento de ambos, mas também sobre todos os problemas, sobre o jeito deles, passamos a entender mais sobre esse amor, que pode não ter dado certo antes, mas, por que não agora?

Eu fui me encantando com os dois.
Me deixando seduzir da mesma forma como a Dana Sue foi, e isso foi mágico.

A escrita da autora continua sensacional e leitura é tão rápida, que você nem sente as páginas viradas.

Eu mais uma vez, fiquei encantada com o poder da amizade dessas três mulheres, e que existem sim, pessoas que estão ali do nosso lado para o que der e vier.

Mais um livro dessa série que termino, e mais uma história apaixonante e que conquistou totalmente minha alma e meu coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s