
💬 “Por que, quando estava com ela, ele se comportava de forma tão diferente e até mesmo irresponsável? Beatrice parecia acabar com sua postura reservada, fazendo-o agir mais como ele mesmo em vez do sujeito arrogante que ele mostrava para a sociedade”
Resenha 🌷
resenhameuromeo
256 páginas // Sabrina Jeffries
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PROJETO DUQUESA, primeiro livro da série Dinastia dos Duques, que eu recebi e li em parceria com a Editora Arqueiro.
Lady Fletcher conseguiu algo que poucas mulheres conseguiram na sociedade londrina: casar-se três vezes, e nas três com duques.
E não somente isso, mas também ter um herdeiro homem com cada um deles.
Contudo, ela acaba novamente de ficar viúva, e para superar mais está perda, ela precisa que seus filhos estejam do seu lado.
Seu primogênito, Fletcher Pryde, mais conhecido como, o duque de Greycourt, sempre foi o mais sensato e centrado. Seus objetivos sempre foram expandir sua fortuna, e nunca pensou em casamento.
Porém, ao chegar no velório de seu padrasto, ele se depara com a espirituosa, Beatrice Wolfe, protegida de sua mãe.
E sua mãe para se recuperar do luto, acaba de se incubar de uma missão: preparar Beatrice para ser apresentada à sociedade.
Ambos são totalmente diferentes, mas nestas diferenças, vão encontrar mais que esperavam.
🌷Eu estava super empolgada de começar está série, porque já havia ouvido falarem muito bem sobre os livros da autora.
E quando vi que a editora iria trazer está série, eu claro fiquei super animada.
Assim que o livro chegou, combinei com a minha amiga, de lermos juntas.
O livro começou super empolgante, afinal, como sou apaixonada por romances de época, onde o mocinho é um duque, já fiquei super animada em ter uma dose tripla de duques em uma só série.
E o primeiro encontro do casal protagonista, foi super animador, já que eles tiveram uma conversa cheia de farpas, do jeitinho que a leitora de romance de época aqui ama.
Contudo, eu sinceramente não sei o que aconteceu.
Até a página 50 eu estava amando, mas a partir dali, a história a meu ver se perdeu.
Não consegui sentir química no casal. As cenas ficaram rasas, os diálogos monótonos, onde a trama dos dois ficou o tempo todo permeada em “confio em você, não confio em você”.
E isto aconteceu durante praticamente todo o livro. Confesso que estás desconfianças me incomodaram, e para mim, tiraram um pouco do brilho da história.
Talvez, o erro tenha sido meu de criar muitas expectativas.
O livro não é ruim, longe disso.
A escrita da autora é rápida, tem bastante interação entre o casal e a família dele, o que me manteve querendo continuar a história.
O final melhora, e me deixou empolgada para ler o próximo livro, que já solicitei e não vejo a hora de ler.