Primeiras Impressões: O contador da máfia / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: O contador da máfia / Mari Cardoso

💬 “Aquele homem, desconhecido em sua maior parte e completamente perigoso, era a única pessoa com quem eu podia contar na vida.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do O CONTADOR DA MÁFIA, spin-off da série poder & honra, e estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

“Mariverso” e seu poder de conquistar meu coração com estes mafiosos ataca novamente.

E nessa história, estou me apaixonando pelo mafioso da vez: Mattia Rizzo.

Ele não é ninguém menos do que o contador da máfia, posição que conquistou por mérito próprio, já que ele entende e consegue cuidar da contabilidade da máfia como ninguém.

E para isso, ele é um homem sério, metódico, com TOC (transtorno obsessivo compulsivo), mas que protege a todos que ama como poucos no mundo da máfia.

Ai me diz, amigo leitor… como não se apaixonar por um mafioso protetor?

Eu claro, já estou super envolvida por ele, da mesma forma como a Maya está ficando.

Até porque, ela está sozinha no mundo, já que as pessoas que deveriam amá-la e protegê-la, só quiseram saber da sua herança e dinheiro.

E apesar de eu ainda estar em 28% da história, eu já tô no chão com esse casal.

Ainda mais, porque eles são opostos.
Enquanto ele é organizado, quer tudo arrumado do seu jeito, ela o desafia o tempo todo, e não tem medo de dizer o que pensa.
Inclusive quer reorganizar toda a casa dele, e quem sabe seu coração também?

O livro lançou recentemente, e eu que comecei hoje, já prevejo dormir de madrugada lendo este bebê aqui.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem mais sobre a história, e lembro também que ele está disponível no Kindle Unlimited.
Aproveitem!

Sinopse 🌷:
Esta história pode ser lida independente apesar de fazer parte do universo da máfia italiana com personagens da série Poder & Honra.

Mattia Rizzo possuía um cargo importante na máfia italiana. Antes, era um mero soldado, até descobrirem suas habilidades com os números e sua incapacidade de sentir como os demais homens. Dentro de sua própria concha, ele vivia para seus propósitos, enriquecendo, crescendo na cadeia de comando e executando as devidas cobranças.
Uma de suas missões o levou a Los Angeles, onde não esperava encontrar Maya Lamberti, que o encarou com um olhar de fogo e um sorriso de anjo.

“Ela não pertencia ao meu mundo, cheio de sangue e dor”.

Maya voltou para os Estados Unidos disposta a lutar pelos bens de sua família que foram roubados. Ela não sabia que por trás do tio ambicioso, havia uma grande organização criminosa. Mergulhada em uma teia de conspiração, ela se vê em risco e precisando ser protegida pelo homem que possuía então tudo que era seu, por direito de herança.

“Eu queria viver, estava cansada de lutar para sobreviver. Era egoísta, nem um pouco santa, nem a criatura mais honesta do mundo”.

Unidos com um propósito, Mattia encontra em Maya a parte que lhe faltava na vida e ela, o homem que sempre sonhou e não acreditava existir. Resta saber… se os inimigos deixarão que esses dois vivam o amor que parece impossível e, em paz.
Tão em paz quanto é fazer parte da famiglia.

ATENÇÃO: esse é um romance na máfia italiana. Se você espera encontrar cenas de extremo abuso, violência (principalmente contra mulher) ou uma história dark, essa história não corresponderá suas expectativas. Mesmo não sendo um romance dark, necessário que seja reforçado que por se tratar de uma história sobre a Máfia, certas passagens podem ser desconfortáveis em algum nível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s