Primeiras Impressões: A conquista do conde / Deborah Strougo

Primeiras Impressões: A conquista do conde / Deborah Strougo

💬 “— Será capaz de amá-la verdadeiramente?
Nicolas não respondeu porque sabia que ela estava certa. Ele não sabia amar, afinal. Não era capaz de tal sentimento. Daria uma vida confortável para a esposa, é claro. Talvez algumas noites de luxúria caso ela lhe permitisse, mas nada mais. Nada de sentimentos verdadeiros, pois ele não era capaz de entender o que eram.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do A CONQUISTA DO CONDE, que eu estou lendo em parceria com a autora, Deborah Strougo.

Eis que estou lendo o primeiro romance de época de uma das minhas autoras nacionais preferidas da vida.

E meus amigos leitores, eu já estou super apaixonada por essa história aqui.

Nesse livro, vamos conhecer o Conde de Valença, que acaba de voltar para sua cidade, e com um propósito: encontrar uma mulher adequada e se casar.

E para isso, ele decide ir ao baile da Marquesa de Valença, e encontrar uma jovem bela, educada e totalmente apropriada para ser sua mulher e mãe de seus herdeiros.

Contudo, ao conhecer a mulher perfeita para este papel, ele conhece também a irmã dela, que quer evitar de todas as formas que sua irmã se case com um homem por qual não esteja apaixonada.

E a partir daí, se preparem para cenas super divertidas, bem no estilo Enemies To Love, que eu amo e eu sei que vocês também amam demais.

Eu estou totalmente encantada com esse casal, que tem tudo para se tornar um dos meus queridinhos do ano.

O livro está em pré-venda, e vocês conseguem comprar ele no site da @grupoeditorialcoerencia, ou pela shopee (que tem frete grátis para quem comprar pelo aplicativo e o link está disponível nos meus stories).

Aproveitem e já comprem o de vocês.
Eu já adquiri o meu físico e estou ansiosa para ele chegar, porque essa edição está lindíssima.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Nicolas Duarte precisa assumir o título de Conde de Valença após a morte do pai, vendo-se na obrigação de retornar à sua cidade natal e escolher uma esposa adequada para gerar seus herdeiros. Quando conhece Maria Luísa e se encanta por sua beleza e passividade, decide de imediato que ela será uma condessa ideal. No entanto, uma situação inusitada faz com que seu caminho se cruze com o de Helena, uma garota de língua afiada, olhos raivosos e uma ocupação peculiar que o deixa um tanto quanto intrigado.

Helena, por sua vez, não parece gostar nem um pouco quando descobre que o conde devasso pretende se casar com sua irmã mais nova, deixando claro que não o deixará seguir com seus planos iniciais. Nessa guerra de provocações e ameaças, os dois aprenderão que nem tudo é o que parece e que o amor pode chegar sem ser esperado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s