
💬 “O mundo de Brie balançou e um calor se espalhou em seu corpo; tudo ficou no lugar, bastou apenas sentir os braços dele ao seu redor. De repente, todas as coisas estavam onde deveriam estar.”
Resenha 🌷
336 páginas // Robyn Carr
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro RECANTO DE SEGREDOS, terceiro livro da série Virgin River, que recebi e li em parceria com a Editora Harlequin Books Brasil.
Brie Sheridan acaba de passar por um crime brutal, e superar os traumas físicos e psicológicos está cada dia mais difícil para ela.
Ainda mais, após passar por um divórcio difícil e que já a havia deixado psicologicamente abalada.
E quando um homem se aproxima dela, querendo cuidar de suas feridas, fica difícil para ela acreditar que de fato aquele sentimento pode ser verdadeiro.
Mike Valenzuela, é um ex-fuzileiro, e que após sair do exército, acabou se dedicando a polícia, até sofrer uma grave emboscada, que o feriu gravemente.
Para se recuperar, ele decide ir para Virgin River, uma pequena cidade, onde seus amigos vivem e encontraram paz e também a força de um grande amor.
E desde o momento que colocou os olhos em Brie Sheridan, ele soube querer ser para ela mais que um ombro amigo.
Contudo, para conquistar o coração de Brie, ele vai perceber que precisará muito mais do que palavras bonitas, mas sim de disposição para amá-la como ela sempre mereceu.
🌷Quando você lê o primeiro livro desta série, você passa a querer viver para sempre nessa história.
É impressionante como a autora conseguiu criar um universo, que deixa o leitor preso nessa pequena cidade de Virgin River.
E neste terceiro livro, eu novamente me vi amando essa cidade e todos os personagens que dela fazem parte.
A história se inicia exatamente onde o livro anteriormente termina, porém, agora vamos acompanhar o casal Brie e Mike.
E como eu sofri com a Brie. Ela foi uma mulher tão guerreira, tão forte, e ainda mais depois de tudo o que passou, durante a história, mostrou que ela precisava encontrar um homem a altura do que ela merecia.
E esse homem foi o Mike, que foi simplesmente perfeito durante todo o livro.
A paciência, o jeito amoroso, delicado, protetor, amigo, foi incrível.
Ele nasceu para ser da Brie. Eles nasceram para ficar juntos, e foi mágico acompanhar o desabrochar do amor deles.
Foi lindo ver a forma como eles se entendiam, se completavam, se pertenciam.
Eu não canso de elogiar essa série, não somente pela ambientação que a autora criou, mas também pelos temas sérios que ela trata, de forma consciente, e que te faz ver lados, que por não ter vivido aquilo, talvez jamais fosse entender.
E o melhor, é que mesmo acompanhando o casal, e o florescer do romance deles, você continua acompanhando os problemas da cidade, com a presença não somente dos personagens dos livros anteriores, mas também com a introdução de novos, que nos deixam curiosos a cada história finalizada.
Essa série é com certeza uma das melhores séries de romance que já li, e jamais vou esquecer de tudo o que aprendi com ela.
Perfeito! Perfeito! E mil vezes, perfeito!