Resenha: Férias em Taipei / Abigail Hing Wen

Resenha: Férias em Taipei / Abigail Hing Wen

💬 “Sim, quebrar regras tem consequências, e às vezes elas existem por uma boa razão.”

Resenha 🌷

440 páginas // Abigail Hing Wen
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro FÉRIAS EM TAIPEI, que eu li em parceria com a Editora Alt.

Os pais de Everett Wang sabem que o mais importante na vida de suas filhas, é que elas estudem, e tenham uma vida diferente da que eles tiveram ao chegar aos Estados Unidos.

Contudo, eles não conseguem perceber que ingressar na faculdade dos sonhos de seus pais, não é um dos sonhos de Ever.

Até que seus pais resolvem, que antes da faculdade começar, ela deve ir para Taipei, ingressar em um programa educacional.

Porém, ao chegar lá, ela descobre que provavelmente não era aquilo que seus pais esperavam.

O programa é, na verdade, um local onde outros filhos de chineses vão para se divertir, quebrando todas as regras, e sem se importar em aprender mandarim, ou caligrafia tradicional.

Ever então aproveita pela primeira vez o que é liberdade, e estabelece que essa é uma ótima oportunidade para quebrar todas as regras.

🌷 Como uma apaixonada por doramas que sou, quando eu vi que a editora iria publicar um livro, que se passaria em Taipei (Taiwan), eu fiquei claro super empolgada.

Nesse livro vamos conhecer a Ever, e sua tentativa de mostrar aos pais, que ela quer ter o direito de tomar suas próprias decisões.

E quando ela é inserida num programa onde quebrar regras, é uma das regras de todos os alunos, ela vê uma ótima oportunidade de viver.

E ela vive intensamente.
Eu gostei bastante de acompanhar esse desabrochar dela, e consegui entender todas as suas decisões, mesmo que às vezes eu as questionasse, mas percebia ser algo que tinha relação muito com sua idade, bem como também com a primeira oportunidade de liberdade que ela teve na vida.

Foi divertido e interessante acompanhar seus dias, seus amores, suas amizades, mas principalmente, como ali ela passou a se conhecer.

Acredito que este foi o grande objetivo da autora, ao mostrar, que mesmo novos, conseguimos tomar nossas decisões, e temos que ser fortes o suficiente para arcar com elas.

O meu único problema com a história, foi que eu shippei errado (cry 😪), e quando tentei voltar pro shipper certo, já não consegui mais me conectar com o casal.

Apesar disso, foi uma leitura muita gostosa e que eu adorei acompanhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s